CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/11/2022 às 21h31min - Atualizada em 23/11/2022 às 00h05min

Shopping granja vianna anuncia horário especial durante os jogos do brasil e prepara a torcida para aproveitar a copa do mundo

Shopping center reúne as melhores marcas para o público entrar no clima e torcer pela seleção brasileira com conforto e estilo

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 22 de novembro de 2022 – O Shopping Granja Vianna é o endereço certo para a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. O shopping center reúne as melhores marcas para garantir os looks da torcida e todos os acessórios para quem está preparando a casa para os jogos. Além disso, o empreendimento conta com o ponto de encontro para troca de figurinhas até o final do campeonato mundial. Durante os jogos do Brasil, o shopping center funciona em horário especial.



“Nossas lojas oferecem as melhores marcas para tornar as partidas ainda mais divertidas com todos os acessórios que o evento pede. É a oportunidade de juntar os amigos e a família para torcer e celebrar cada lance”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.



Para torcer em grande estilo, C&A, Renner, Riachuelo, Track and Field e Authentic Feet garantem os looks esportivos. Os tênis para assegurar todo o conforto podem ser encontrados na American Shoes. Para enfeitar a casa, a Daiso Japan e as Lojas Americanas oferecem bandeiras, adereços, buzinas e decorações nas cores verde e amarelo.



O shopping center ainda oferece o espaço especial para troca de figurinhas, localizado no Piso L3, decorado com grama sintética e mesinha para as crianças e os adultos entrarem no clima durante as trocas. Para participar é só chegar, se acomodar e começar a diversão. A programação completa está disponível em https://conteudo.shoppinggranjavianna.com.br/lp-copa-do-mundo-2022-troca-de-figurinha e o local fica aberto de terça-feira a sábado, das 14h30 às 15h30 e das 16h às 16h30 .



O Shopping Granja Vianna funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Durante as partidas da seleção brasileira, o empreendimento fecha 30 minutos antes e reabre 30 minutos depois dos jogos, com exceção do Applebees, Outback, Pizza Hut e Carrefour, que funcionam normalmente para receber o público.





Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp