24/11/2022 às 14h34min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h05min

Espetáculo de neve com árvore gigante são destaques no Natal do Espaço Arqos

Arqos lança tradição no natal e traz atração gratuita para o novo bairro que nasce em Alphaville

SALA DA NOTÍCIA Thais Genovese
Espaço Arqos em Alphaville, Barueri - SP (Foto: Divulgação)
O Espaço Arqos se firma na região de Alphaville oferecendo a quem mora ou circula pela comunidade, além dos futuros moradores, opções de convivência com atividades esportivas, de lazer e entretenimento, como um ponto de encontro da região. E nessa época de fim de ano, o Espaço promete inaugurar uma nova tradição, o natal com neve da Arqos.

Uma árvore com mais de 3 metros de altura ficará em exposição na praça do Espaço durante todo o mês de dezembro. E aos sábados acontece um encantador espetáculo de neve. Mesmo no verão tropical, vai ser possível sentir o clima do Natal do hemisfério norte.

O primeiro espetáculo de neve acontece no dia 26 de novembro e se repete nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, sempre começando às 18h30. Durante a semana, a árvore poderá ser visitada das 08h às 21h. O acesso às atrações é gratuito.

Natal Espaço Arqos
Endereço: Av. Honório Álvares Penteado, 5236 - Colinas da Anhanguera, Santana de Parnaíba
 
SOBRE A ARQOS
Com foco em projetos de alto e médio padrão residenciais, a incorporadora Arqos traz em sua essência a larga experiência de seus executivos no mercado imobiliário, mas com um novo olhar. Seus projetos unem a arquitetura contemporânea conectada à sustentabilidade e pensam no urbanismo de forma consciente, com espaços que conectam pessoas ao meio ambiente. São grandes áreas de convivência que geram mobilidade e bem-estar, sempre apostando no potencial de transformação de um bom projeto.


https://www.arqos.com.br/
@arqosdi

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp