25/11/2022 às 18h03min - Atualizada em 27/11/2022 às 00h05min

Rodrigo Tardelli participa de painel dos criadores no Rio Webfest 2022 nesta sexta-feira (25)

Após ser premiado em 2019, Rodrigo Tardelli é indicado pela 3ª vez ao Rio Webfest na categoria “Melhor Ator de Drama”

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Reprodução: Rio Webfest

Indicado como “Melhor Ator de Drama” pela terceira vez ao festival internacional Rio Webfest, o ator, influenciador e produtor Rodrigo Tardelli representou sua indicação com a trama “Até Você Me Esquecer” no painel dos criadores do evento, realizado nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro. 

O painel dos criadores do Rio Webfest é uma das oportunidades oferecidas pelo evento para que os criadores possam apresentar seus projetos para o público, tanto para aqueles presentes na plateia, quanto para os que optaram por assistir de forma online e ao vivo no youtube. 

Esta é a 3ª indicação do ator na categoria de “Melhor Ator de Drama”. Desta vez, por seu personagem Louis, em “Até Você Me Esquecer”. “No ano passado eu respondi à mesma pergunta: como está sendo ser novamente indicado ao Rio Webfest?. E todo ano eu me surpreendo e não sei como responder. É uma emoção muito grande e é muito gratificante esse espaço e esse reconhecimento. Estou muito feliz. É um festival que abraça MUITO os criadores independentes. Faz uma diferença e tanta receber esse feedback”, completa Rodrigo.

Com apresentação de Estefano Abreu e Yasmim Feitosa, no painel Rodrigo falou um pouco mais sobre a idealização do projeto e a temporada indicada, que foi produzida depois de alguns anos e em tempos de pandemia. 

“A gente seguiu a mesma linha de ‘A Melhor Amiga da Noiva’. Com a pandemia e tudo o que foi acontecendo ficamos pensando no que produzir. As duas tínhamos um elenco mais reduzido e eram mais fáceis de fazer. Já tinha encerrado a ideia da série na minha cabeça, mas consegui trazer ela de volta”, afirmou Rodrigo ao vivo nos estúdios do Rio Webfest 2022.

Sobre a temporada, ele ainda completou durante o painel: “Eu fui para um caminho diferente de suspense. De ‘será que o que eu estou vendo é isso mesmo?’. Achei essa ideia diferente e uma boa oportunidade para seguir com a história. Trouxe isso e achei bem interessante e gostei muito do resultado”, afirmou Rodrigo.

Além de falar sobre o projeto “Até Você Me Esquecer”,  Estefano Abreu, que apresentava o painel, também chamou atenção para os vídeos sobre signos produzidos por Rodrigo. “Adoro ficar vendo os vídeos que você faz de relacionamento entre os signos”, ele comenta. 

Em 2019 o ator esteve indicado ao festival como “Melhor Ator de Drama”, categoria a qual levou para casa o prêmio. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp