CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/03/2019 às 13h09min - Atualizada em 13/03/2019 às 13h09min

Elizabeth Brandt lança coleção outono / inverno em evento nesta quinta-feira

Agência A Assessoria
Nesta quinta-feira (14) a empresária Elizabeth Brandt, que comanda o CasaHall Design District, único empreendimento desde tipo no Brasil apresenta a coleção outono / inverno da sua grife A/W em evento na loja Voltz, em Balneário Camboriú. A marca traz produtos de alta qualidade com um mix de pelica de couro, seda, jeans, linha, alfaiataria e tecidos finos.
Segundo a empresária, sua vivência no mundo do design, principalmente na área de decoração acabou instigando olhares para a moda, que não deixa de ser design também. “Aproveitando essa mesma pegada do design, know-how em shopping e esta sinergia de público resolvi lançar uma marca de moda”, explica Elizabeth.
A loja Voltz, na Avenida Brasil é conhecida por trabalhar com as melhores marcas de roupas do país e traz para o seu portfólio as peças da coleção assinada por Elizabeth Brandt, que prometem surpreender o público.
O evento, que acontece a partir das 16h terá a chancela do especialista em luxo, Leo Borges e também a apresentação das joias de sucesso internacional da marca Essere Joias, empresa que atua no Brasil e no exterior e trabalha com joias autorais, inspiradas na natureza. Durante o encontro será oferecido ao público limpeza de joias.
Mais informações sobre a A/W no https://elizabethbrandt.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp