CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/12/2022 às 22h31min - Atualizada em 09/12/2022 às 00h05min

Pátio cianê shopping convida o público para assistir ao jogo do brasil nesta sexta-feira

No próximo dia 9, Praça de Alimentação ganha telão para quem quiser torcer pela Seleção com muita animação e conforto

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 8 de dezembro de 2022 – O Pátio Cianê Shopping tem um convite especial para a região: assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo da próxima sexta-feira, dia 9. O empreendimento prepara uma estrutura especial para receber os torcedores e vibrar com o a seleção brasileira enfrentando a Croácia nas oitavas de final do campeonato.



“Resolvemos incluir a Copa do Mundo na nossa agenda de entretenimento para torcermos juntos com todo o conforto e segurança que o shopping center oferece. O passeio fica ainda mais completo com as opções gastronômicas que agradam todos os paladares e bolsos”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



Para torcer com o shopping center, basta comparecer na Praça de Alimentação no dia 9 de dezembro às 12h e acompanhar todos os lances da partida que nos aproxima do hexacampeonato. Além disso, os torcedores podem degustar as delícias dos restaurantes, como Griletto, Parmeggio e Montana Grill, que trazem o melhor da comida brasileira, enquanto quem prefere hambúrguer se delicia com os combos do Burguer King, Mc Donalds e Bobs. Se a ideia é uma massa tipicamente italiana, Risotto Mix, Ragazzo, Pizza Crek e Pizza Hut são as opções perfeitas e os fãs de peixe aproveitam o cardápio da Peixaria Ipanema. Parada do Churros e Cacau Show completam a refeição com as sobremesas, como sorvetes e chocolates. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp