CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/12/2022 às 09h27min - Atualizada em 13/12/2022 às 00h05min

Pátio cianê shopping celebra o natal com convite à solidariedade

Espaços como Loja Vazia, Doa Sorocaba e caixa solidária recebem doações de alimentos não-perecíveis, calçados e brinquedos destinados à Associação Criança Feliz

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 9 de novembro de 2022 – O Natal está chegando e o Pátio Cianê Shopping convida os clientes para ajudar quem mais precisa neste fim de ano. Com os espaços desenvolvidos especialmente para receber as doações, como a Loja Vazia, Doa Sorocaba e as caixas espalhadas pelo empreendimento, a missão de levar amor e esperança às crianças fica muito mais fácil. As arrecadações são destinadas à Associação Criança Feliz e serão entregues no final deste mês.



“O Natal traz o espírito de solidariedade e a nossa proposta é convidar o público para participar dessa ação social que pode mudar muito a vida de uma criança. Doar é um gesto simples, mas que faz a diferença na vida de quem recebe. Temos certeza de que o fim de ano será ainda mais especial e inesquecível”, destaca Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



Roupas, calçados, acessórios e cobertores em bom estado, mas que não são mais utilizados ganham um novo destino com a iniciativa do shopping center. Os ambientes especiais são equipados também para receber alimentos não-perecíveis e produtos de higiene, como cremes e sabonetes, além de brinquedos para tornar o Natal das crianças um momento mais feliz.



O tapume do Doa Sorocaba está localizado no Bloco B do Piso 2, enquanto a Loja Vazia segue no mesmo bloco, porém no Piso 1, e a caixa solidária no Bloco A, em frente a Pizza Hut. As doações seguem até o dia 31 de dezembro. O Pátio Cianê Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp