CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/12/2022 às 18h09min - Atualizada em 13/12/2022 às 00h06min

O Verão está chegando! Confira três alimentos saudáveis e práticos para consumir durante a estação

SALA DA NOTÍCIA Bruna Sant Anna

As temperaturas já começaram a subir e, em breve, o verão vem aí! Com o clima mais seco e quente, devemos nos atentar a nossa alimentação, priorizando alimentos saudáveis e, ao mesmo tempo, leves para auxiliar no processo de digestão. Além de aumentarmos o consumo de água, é importante incluir opções nutritivas e funcionais no cardápio e que possam ser consumidas entre as refeições, seja durante uma viagem ou no trabalho.

Atualmente, é possível encontrar uma variedade de produtos que atendem a esses requisitos, facilitando a rotina de quem busca manter o equilíbrio na sua dieta sem deixar de lado a praticidade e o sabor. O iogurte é um bom exemplo disso, já que é um alimento rico em proteínas, vitaminas e minerais e contém lactobacilos e bifidobactérias, micro-organismos benéficos para o organismo. 

Considerado o probiótico mais rico e efetivo do mundo, o kefir também é uma ótima opção para consumir no verão pois ajuda a fortalecer o sistema imunológico e oferece uma série de benefícios como melhor digestão e eliminação de toxina. E para quem não abre mão de consumir queijo, a burrata pode ser uma boa alternativa, já que é fresca e leve, perfeita para dias mais quentes. 

Para ajudar nessas escolhas, separamos algumas sugestões de produtos. Confira!
 

Yorgus Completo 

 

 Nova linha apresentada pela marca Yorgus com diferenciais no segmento de laticínios e envolve uma série de benefícios à saúde que vai além da proteína - como a presença de aminoácidos, prebióticos, probióticos, fibras e zero açúcar, lactose e gordura. O Yorgus Completo conta com bilhões de probióticos e 3g de fibras prebióticas que em conjunto tornam a digestão fácil e leve.

 

O produto tem em composição apenas fermento e leite puro e fresco de vacas alimentadas a pasto, deixando de fora qualquer amido, conservantes, corantes e adoçantes artificiais e podem ser consumidos na opção de 250g.

Kefir Reggula

 

Agora com duas novas versões da bebida nos tamanhos 100g e 170g, além da versão de 500g já existente. Os consumidores encontram quatro sabores da bebida fermentada: integral sem açúcar; desnatado sabor morango; desnatado sem açúcar; e parcialmente desnatado adoçado.



 




Burrata Vitalatte 

 

É um queijo fresco italiano com origem na região da Puglia. Possui uma saborosa camada exterior de mozzarella e o interior de mozzarella em filetes regados de creme de leite, resultando em uma textura suave e cremosa. Ótima opção para entradas e aperitivos.


 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp