14/12/2022 às 13h56min - Atualizada em 15/12/2022 às 00h05min

Programa exclusivo de corrida Fórmula Inter traz dicas de como se tornar piloto

SALA DA NOTÍCIA Pietra Nebot Marini
Divulgação Fórmula Inter by ISTV Brasil
Uma proposta inédita e inovadora chega as telas neste domingo (18), com a estreia do Programa Fórmula Inter. 
Com 30 minutos de duração, o programa revela os bastidores dos treinos e segredos dos pilotos com curiosidades das supermáquinas de corrida e dá dicas exclusivas e inéditas para quem sonha em pilotar no Autódromo de Interlagos. 

Idealizado pelo CEO da ISTV, Claudio Fernando Aguiar e apresentado pela experiente e premiada Cris Lopes, o Programa Fórmula Inter by ISTV Brasil tem direção de imagens do diretor de TV e cineasta, Rodney Borges, e será transmitido em rede nacional às 15:30 na ISTV BRASIL e às 17h na SAMSUNG TV PLUS - canal 2548 ISTV, além da transmissão simultânea no site da emissora https://www.istv.com.br. 

Sobre a Fórmula Inter

Chamada de Fórmula Inter em homenagem a Interlagos, um dos circuitos mais famosos do mundo, a Fórmula Inter é uma categoria brasileira profissional de carros de fórmula. O campeonato foi lançado em 2015 e teve sua primeira corrida em dezembro de 2016. Após diversas atualizações e adequações, a Fórmula Inter abre uma nova temporada com início do campeonato em março 2023. Serão diversas etapas com verdadeiros desafios em carros de Fórmula de alta performance com alta tecnologia e fabricação nacional.

Para quem pretende se tornar um piloto, é preciso passar pela formação e a profissionalização com toda preparação e acompanhamento da Categoria Profissional de Fórmulas do Brasil. Oportunidade de sentir toda a emoção de pilotar um verdadeiro carro de Fórmula, o MG15, de maneira segura e inédita. Toda organização e promoção do evento é da dupla Juliana Martins e Wellington Lopes da Lopes Concept.

Redes sociais
 
Programa Fórmula Inter by ISTV Brasil : @istvdigital  @formulainter @lopesconcept

Atriz e apresentadora Cris Lopes: 
Instagram @crislopes.oficial     
Fanpage @crislopesoficial

Transmissão simultânea no site https://www.istv.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp