16/12/2022 às 20h16min - Atualizada em 17/12/2022 às 00h05min

Shopping Metrô Tucuruvi torna-se ponto de partida de ônibus natalinos com destino ao Parque Ibirapuera

Shopping center, que possui uma localização privilegiada e conecta diferentes partes de São Paulo, convida as famílias para uma experiência de Natal e inesquecível pela cidade gratuitamente

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi é ponto de encontro para quem quer sentir a magia do Natal. A partir deste final de semana, o shopping center passa a ser o novo ponto de partida de ônibus natalinos gratuitos com destino ao Parque Ibirapuera, um dos endereços turísticos mais visitados da capital paulista. O público ainda aproveita a ida ao empreendimento para conferir todos os detalhes da Vila do Noel, que conta com o trono do Papai Noel, uma árvore gigante de 10 metros de altura e brinquedos especiais que garantem a alegria das crianças.

"Contamos com uma localização privilegiada e nada melhor do que conectarmos nossos clientes com a magia do Natal. O passeio até o parque vale muito a pena e a programação fica ainda mais completa com a nossa agenda natalina. Temos certeza de que todos vão adorar o que preparamos”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. 

Os ônibus contam com uma decoração repleta de luzes e desenhos natalinos, como árvores e renas, e motoristas caracterizados de Papai Noel que encantam as crianças e toda a família. A partida dos coletivos no shopping center será no dia 18, domingo, na Rua Paulo de Faria, número 75, das 18h às 20h. No parque, as famílias conferem um verdadeiro show de luzes e músicas, além da tradicional árvore decorada. Para retornar ao empreendimento, o embarque acontece na Praça Ibrahim Nobre.

O passeio fica completo com a Vila do Noel do shopping center, que traz pinheiro gigante, Bondinho da Felicidade que percorre a Vila e rodinha gigante, que custam R$ 10 a cada três minutos e são indicadas para crianças de até 10 anos, escorregador gratuito e confeitaria da Mamãe Noel com deliciosos doces da marca Havanna. Além de tudo isso, o empreendimento traz o trono mais esperado do ano e a presença do Bom Velhinho. 

SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp