23/12/2022 às 12h58min - Atualizada em 25/12/2022 às 00h05min

Henrique & Juliano lotam o Mineirão na apresentação do show "Surreal"

Evento contou com a participação especial das cantoras @brunalipiani e @marifernandez ; além delas, de @luansantana e de @dubdogz

SALA DA NOTÍCIA SC: Jornalista Felipe de Jesus | Siga: @felipe_jesusjornalista
G.C
[Matéria de Cobertura]
●Jornalista & Editor:
●Felipe de Jesus | @felipe_jesusjornalista
●Fotógrafo: Daniel Stone 


Henrique & Juliano, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, desembarcaram no dia 10 de dezembro, sábado, no gramado do @mineirao para o show do projeto @henriqueejulianosurreal . A apresentação de sucesso que faz parte de uma nova fase da carreira, levou diversas pessoas para o estádio para curtirem vários hits. Mas além disso, os fãs assistiram a apresentação de outros grandes nomes da música.

Para dar o 'start' no evento, a cantora Bruna Lipiani, uma das excelentes revelações da música sertaneja, animou o público com os sucessos Reclama Não, Acumulando Insônia, Se Olha No Espelho e outros hits. Além disso, sempre muito atenciosa e simpática, ela cedeu entrevistas para os profissionais de imprensa que foram cobrir o evento.

Logo em seguida, a cantora Mari Fernandez chegou em terras mineiras trazendo sucessos que o público conhece bem, como, Eu Gosto Assim, Comunicação Falhou, Áudio Que Te Entrega e outros. Nem mesmo a chuva atrapalhou a alegria da cantora que agitou os fãs do inicio ao fim.

Para a euforia dos fãs, Luan Santana, o principe do sertanejo, entrou no palco do "Surreal" trazendo toda a sua alegria e o romantismo já conhecido. No show, sucessos conhecidos da sua carreira, como, Coração Cigano, Morena, Água com Açúcar e outras. Mesmo debaixo da chuva, o cantor fez uma apresentação memorável.

Surreal

Logo depois foi a hora de Henrique & Juliano trazerem para os fãs toda a sua alegria e simpatia. No show do projeto, músicas que fazem parte da trajetória, como, Liberdade Provisória, Recaídas, Flor e o Beija-flor, Arranhão, Briga feia, Cuida bem dela e outros. Para fechar com chave de ouro, o duo Dobdogz animou com Techno Prank, Infinity, Dancing e outras. Assim, H&J mostraram que quando o assunto é sertanejo, eles são mestres.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp