29/12/2022 às 10h07min - Atualizada em 01/01/2023 às 00h01min

Cana Brava Resort realiza nova edição do “Natal Solidário”

Projeto ganha mais uma edição e beneficia centenas de crianças das comunidades indígenas e carentes da região de Ilhéus

SALA DA NOTÍCIA Jaime Oliveira
Divulgação - Cana Brava Resort

O Cana Brava All Inclusive Resort celebra mais uma edição do “Natal Solidário”, projeto que leva carinho e a magia da data a quem mais precisa. Neste ano, a iniciativa contemplou 650 crianças de 1 a 14 anos, moradoras das comunidades indígenas e carentes da região, que receberam brinquedos das mãos do Papai Noel. A ação aconteceu nos dias 15, 16 e 19 de dezembro.

"O Natal é a data mais especial e simbólica do ano. Época de amor, paz e harmonia. Por isso, queremos dividir um pouco da nossa alegria com esse ano que se encerra e contribuir para levar a magia e a esperança a centenas de crianças de Ilhéus e comunidades vizinhas. Foram dias muito especiais em que todos nós nos envolvemos e fomos recompensados com o sorriso sem fim dos pequenos", afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Cana Brava Resort.

O projeto "Natal Solidário" é uma iniciativa do empreendimento, que entende a importância de cultivar os sonhos e a esperança de toda a comunidade e atua como um parceiro da região. "As pequenas ações são capazes de transformar a vida das pessoas, principalmente quando se é criança. A mensagem que queremos transmitir com a ação é que fazer o bem sempre é recompensador. Esses pequenos se lembrarão por muito tempo desse dia e isso é muito enriquecedor", conclui o executivo.

O Cana Brava All Inclusive Resort é um dos principais empreendimentos do segmento no Nordeste brasileiro. Localizado em Ilhéus, no sul da Bahia, terra do cacau e de Jorge Amado, o Resort valoriza a cultura e a história locais e se conecta à natureza, garantindo um dos visuais mais belos do Brasil e infraestrutura completa para toda a família. Saiba mais em www.canabravaresort.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp