03/01/2023 às 12h00min - Atualizada em 04/01/2023 às 00h02min

Raposo Shopping promove exposição e oficina de pipas gratuitas

A criançada poderá confeccionar suas próprias pipas com o apoio de monitores treinados.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação

Confeccionar e empinar pipas é uma das brincadeiras mais divertidas e inesquecíveis da infância! E o Raposo Shopping vai proporcionar esse momento lúdico e alegre em uma oficina gratuita. A atração será realizada no Piso São Paulo, de 5 a 29 de janeiro de 2023, das 10h às 17h. A atividade é indicada para crianças de 3 a 12 anos de idade. Para os menores de 3 anos, serão disponibilizados desenhos para colorir com o mesmo tema.

Na oficina, a criançada poderá soltar a imaginação e criar pipas incríveis, contando com o apoio de monitores treinados, que irão ensinar o passo a passo para a confecção do brinquedo. Serão entregues aos participantes todos os materiais necessários, tais como: papéis especiais e supercoloridos, cola, varetas, fitas para enfeitar e linha.  No final do evento, as crianças poderão levar suas pipas personalizadas para empiná-las com seus familiares e amigos (as).

O empreendimento também promoverá uma exposição de pipas para que os pais e filhos (as) possam visitar e se inspirar na montagem de seus próprios brinquedos. 

A fim de proporcionar conforto e evitar filas, o agendamento será realizado pelo aplicativo do Shopping. É preciso selecionar a opção Oficina de Pipas e verificar a data e o horário disponíveis.  Ao chegar no evento, o responsável pelo participante deverá mostrar a reserva no celular, para que o monitor leia o QR-code do ingresso. 

O aplicativo está disponível para download na Play Store e na Apple Store.

Serviço: Exposição e Oficina de Pipas
Onde: Piso São Paulo (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP)
Quando: de 5 a 29/1, das 10h às 17h  
Classificação: de 3 a 12 anos de idade
Quanto: gratuito 

 Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone/ WhatsApp (11) 3732-5002.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp