CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/01/2023 às 19h20min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h03min

Pátio cianê shopping traz os personagens mais queridos do universo lúdico para as férias escolares no clubinho do cianê

Além de terem um encontro marcado com o Mundo Bita e Toy Story, as crianças participam do show da Patrulha Canina, Lady Bug e LOL, assistem peças de teatro e brincam nas aulas de slime e biscuit

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 6 de janeiro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, prepara uma programação mais do que especial no Clubinho do Cianê. Nestas férias escolares, pais e filhos têm um encontro marcado com os personagens mais queridos do universo lúdico, como Mundo Bita e Toy Story, conferem todos os detalhes de um show imperdível da Patrulha Canina, Lady Bug e LOL e ainda assistem peças teatrais sobre A Formiga e a Cigarra e O Mistério dos Brinquedos. Para ficar ainda melhor, o espaço do shopping center traz contação de histórias e oficinas recreativas, tudo isso, gratuitamente.



“O momento mais aguardado pelas crianças chegou e preparamos uma programação imperdível para que seja perfeito e repleto de diversão. É a oportunidade ideal para reunir a turma, brincar, aproveitar cada segundo, gastar energia e soltar a imaginação: tudo que a criançada adora”, diz Alan Machado, coordenador de Marketing do Pátio Cianê Shopping.



Neste final de semana, pais e filhos tiram fotos com os personagens do Mundo Bita e conhecem a história de Malasartes e a Sopa de Pedra e A Formiga e a Cigarra. Na sexta-feira, dia 13, é a vez de cantar com a Patrulha Canina, enquanto no sábado, dia 14, os participantes aprendem sobre slime e, no domingo, dia 15, soltam a voz com Lady Bug. No dia 20, Toy Story marca presença no shopping center em uma sessão de fotos. No dia 21, as crianças se caracterizam com as pinturas faciais e, no dia 22, assistem à peça O Mistério dos Brinquedos. A programação continua no dia 27 com as aulas de biscuit, no dia 28 com slime e, para encerrar, apresentação da turma LOL, no dia 29.



Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho, localizado no Piso 1, Bloco B ou fazer o cadastro no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/clubinho-ferias-de-janeiro. As vagas são limitadas e a participação é por ordem de chegada.



Clubinho do Cianê no Pátio Cianê Shopping

Sessão de fotos: Mundo Bita

Data: sexta-feira, dia 6, às 19h

Contação de História: Malasartes e a Sopa de Pedra

Data: sábado, dia 7, às 14h e às 16h

Teatro: A Formiga e a Cigarra

Data: domingo, dia 8, às 14h e às 16h

Show: A Patrulha Canina

Data: sexta-feira, dia 13, às 19h

Oficina de slime

Data: dias 14 e 28, às 14h

Show: Lady Bug

Data: domingo, dia 15, às 14h e às 16h

Sessão de fotos: Toy Story

Data: sexta-feira, dia 20, às 19h

Pintura facial

Data: sábado, dia 21, às 14h

Teatro: O Mistério dos Brinquedos

Data: domingo, dia 22, às 15h e às 18h

Oficina de biscuit

Data: sexta-feira, dia 27, às 15h e às 17h

Oficina de slime

Data: sábado, dia 28, 14h

Show: LOL

Data: domingo, dia 29, às 14h e às 16h

Local: Piso 1 do Bloco B

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito a lotação



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp