11/01/2023 às 14h55min - Atualizada em 12/01/2023 às 00h04min

Exposição "Curvas na Arquitetura Brasileira" retorna ao Raposo Shopping

Os clientes poderão novamente conferir gratuitamente a coletânea do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação

A exposição itinerante, que já foi vista por mais de 4 milhões de pessoas em todo o Brasil, volta ao Raposo Shopping, no piso São Paulo, com entrada gratuita. Organizada pelo arquiteto brasileiro Aquiles Nícolas Kílaris, “Curvas na Arquitetura Brasileira” traz uma coletânea de 60 fotografias dispostas em painéis de cerca de 2 metros de altura. O evento poderá ser conferido até dia 8 de fevereiro.

As imagens apresentam o estilo próprio e característico desenvolvido por Kílaris, que tornou a arquitetura contemporânea das curvas acessível a todos, podendo ser aplicada em diversos projetos de casas, edifícios bem como ambientes corporativos.

Arquiteto de traços contemporâneos, Kílaris é um nome consagrado na arquitetura brasileira, com 34 anos de experiência. Seu estilo próprio de projetar encanta também pela forte integração da arquitetura com a natureza. Ao longo de sua carreira já assinou mais de 5 mil projetos realizados no Brasil e no exterior. 

O profissional também lançou os livros "Curvas na Arquitetura Brasileira" e "Curvas na Arquitetura Brasileira volume II", que são uma coletânea de seus projetos e exprimem um pouco desse estilo que faz das curvas arquitetônicas uma expressão de arte. 

Para proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30 com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

 

Serviço: Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira
Onde: Piso São Paulo do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)
Quando: até 8 de fevereiro – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Quanto: gratuito
Classificação: livre

Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3731-5000


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp