CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/01/2023 às 17h09min - Atualizada em 13/01/2023 às 00h04min

Central Plaza Shopping anuncia espaço cultural em comemoração dos 469 anos da cidade de São Paulo

Com acesso gratuito, a “Exposição Cidade de São Paulo 469 anos ” contará com obras selecionadas em um concurso online de fotografias

SALA DA NOTÍCIA Andressa Guimarães
Além dos momentos de diversão e descanso que as férias de janeiro nos trazem, os paulistanos têm o aniversário da cidade para celebrar, comemorado no dia 25 de janeiro. Pensando nisso, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, anuncia a “Exposição Cidade de São Paulo 469 Anos”, espaço cultural com visitação gratuita que será uma das atrações de férias do mall. A exposição ficará disponível a partir do dia 12 de janeiro até 12 de fevereiro de 2023, no Espaço Cultural do shopping.

A exposição em homenagem à capital paulista é idealizada e realizada pelo ABCclick Fotoclube, juntamente com Central Plaza Shopping. A mostra recebeu 777 fotos e uma comissão especializada, composta por 27 profissionais e representantes de fotoclubes brasileiros, elegeu as 23 obras, as três mais votadas receberam um prêmio do Central Plaza Shopping.

Venha conferir essa exposição imperdível!

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp