20/01/2023 às 16h20min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h03min

Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil - 2023 para agitar as férias da criançada

O projeto tem como proposta manter oficinas infantis aos finais de semana, com a confecção de fantoches e máscaras de carnaval, nos meses de janeiro e fevereiro

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicação
Shopping Pátio Higienópolis
Divulgação

Com a chegada do período de férias escolares, a criançada quer brincar, aproveitar e se divertir ao máximo, e os pais e familiares precisam se desdobrar para entreterem os pequenos, que estão ainda mais cheios de energia nesse período.

Pensando nisso, o Shopping Pátio Higienópolis lança a programação de oficinas infantis que ocorre nos próximos finais de semana, com entrada gratuita para crianças com idades entre 04 a 10 anos. Em janeiro, acontecem as oficinas de fantoches, dando oportunidade à criançada de brincar com a imaginação e se divertir criando seus amigos em forma de brinquedo. Haverá também uma ação solidária chamada "Meias do Bem" para doação de meias usadas que vão para reciclagem e virarão cobertores, destinados para instituições carentes.

O evento ocorre em parceria com a Loja Puket, especializada na venda de acessórios infantis. As crianças participantes ganharão vouchers de descontos na loja. As atividades ocorrerão no Piso Buenos Aires e, em fevereiro, os amigos de pano darão lugar para máscaras de carnaval, mantendo a sequência de atividades recreativas proporcionadas pelo shopping.  

 Serviço

Oficina Infantil 2023 - Shopping Pátio Higienópolis, Piso Buenos Aires

- Av. Higienópolis 618, São Paulo, SP

Recomendado para crianças de 04 a 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis

 Horários:

- Sextas e sábados: das 12h às 20h

- Domingo: das 14h às 20h

 Aberto ao público

Sobre o Pátio Higienópolis - Com cerca de 300 operações, entre moda, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, o Complexo Pátio Higienópolis abriga o Terraço do Pátio e o Boulevard, ambas áreas a céu aberto, com vegetação natural; o Teatro UOL, o Paço das Artes (com acesso pelo shopping) e a Casa Higienópolis, imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico e restaurado pelos empreendedores do Pátio Higienópolis. Para mais informações, www.patiohigienópolis.com.br e @patiohigienopolis (redes sociais).


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp