21/01/2023 às 09h00min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h03min

Art A3 Gallery recebe convidados em mostra coletiva

A galeria abre oficialmente ao público nesta segunda-feira dia 23.01.23

SALA DA NOTÍCIA Gisele Maria Faganello Castro Lahoz
https://picnews.com.br/art-a3-gallery-recebe-convidados-em-mostra-coletiva/
divulgação
Vivenciando na pratica ao longo de vários anos o mapeamento de manifestações culturais e artísticas para a apreciação da arte pelos públicos em geral, Rosita Cavenaghi que respondeu com muito profissionalismo como gestora de arte na Marcelo Neves Art Gallery, agora se lança em carreira solo, criando a Art A3 Gallery by Rosita Cavenaghi.   A galeria abre oficialmente ao público nesta segunda-feira dia 23.01.23, com artistas e obras selecionadas especialmente para a inauguração oficial.
Com trabalhos de Amin, Ana Elisa Murta, AraVilela, Cassio Lazaro, Claudio Takita, Elizabeth Wortsman, Fernando Cardoso, Gisele Faganello, Marcelo Neves e Walmir Teixeira, a Art A3 Rosita Cavenaghi faz abertura de mostra coletiva, com cocktail no Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antonio em São Paulo. O Shopping Parque da Cidade passou a ser o ponto de referência para apresentar artistas consagrados e outros emergentes.

O corpo a corpo com as obras, o contato com os artistas, a visita a exposições variadas, museus, coleções, me colocou nessas experiências que me fez tomar a decisão de ter o meu próprio espaço para a arte, comenta Rosita. Acrescenta que a Art A3 Gallery irá trabalhar com artistas conceituados no mercado de arte, mas ao longo do ano dará oportunidade a novos talentos. Muitos de seus projetos incluem exposições nacionais e internacionais como Milão-Itália que já está com atividades em andamento. Londres. Inglaterra e Miami (feira) entram também na pauta das novidades. Agora a Art A3 Gallery é uma realidade que muito me motiva. Espero que meu trabalho possa alavancar projetos interessantes para artistas, apreciadores e consumidores da Arte. O endereço da galeria é Shopping Parque da Cidade loja 36, Av. das Nações Unidas, 14401 Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo.

SERVIÇO
Art A3 Gallery Rosita Cavenaghi
Data: 23 de janeiro de 2023
Local: Galeria Marcelo Neves -
Horário: 17 h às 21h
Shopping Parque da Cidade - Loja 36

Av. Das Nações Unidas, 14401-
Chácara Santo Antonio – São Paulo
Curadoria: Rosita Cavenaghi.


Fonte – Gisele Lahoz (jornalista)
MTB: 76727/SP

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp