24/01/2023 às 19h20min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h02min

Jardim Pamplona Shopping Recebe Festival de Cerveja e Vinho em Seu Rooftop.

Evento reúne música ao vivo, cervejarias renomadas, vinhos nacionais e importados para brindar o verão.

SALA DA NOTÍCIA Alfapress
Verão é tempo de brindar e celebrar com amigos e parceiros. Pensando nesse sentimento que envolve a todos nessa época do ano o Jardim Pamplona Shopping traz seu Festival de Cerveja e Vinho com atrações exclusivas e entrada gratuita.
Os amantes de um bom vinho e de uma boa cerveja terão motivos para comemorar. O Festival reúne cinco cervejarias renomadas, dois expositores de vinhos com rótulos nacionais e importados para venda e algumas degustações gratuitas.
O Jardim Pamplona Shopping oferece quatro opções de restaurantes no piso do Rooftop: Bistrô Paris 6, Timo Cucina, Soüq Restaurante, Jun Japanese Food e Las Leñas Parrilla Uruguaya, todos estarão em funcionamento normal durante o Festival.
O evento acontece de 27 a 29 de janeiro, sexta das 18h às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h.
Ótima opção para quem deseja confraternizar com amigos e familiares. Pets também são bem vindos e complementam o cenário de harmonia em todos os sentidos.
Na área musical o Jardim Pamplona Shopping recebe três bandas de estilos variados para embalar encontros especiais.



Sobre o Jardim Pamplona Shopping:
Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região.
São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.
O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar,casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.
Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.
Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.
Instagram: @jardimpamplonashopping
TikTok: @jardimpamplonashopping
Facebook: Jardim Pamplona Shopping

Programação Musical / Festival Cerveja e Vinho:
• 27/01 - Das 18h às 22h – Apresentação Beto Morethi - Sertanejo - Pop;

• 28/01 - Das 12h às 22h - Apresentação Vibe 90 Rock Pop Nacional - Duo Many Variados

• 29/01 - Das 12h às 20h - Apresentação de Pop variados e Roda de Samba com Luiz Felipe.


Serviço:
O quê? Festival de Cerveja e Vinho
Quando? De 27 a 29 de janeiro.
Onde? Jardim Pamplona Shopping – Piso 4 - Rooftop
Site:www.jardimpamplonashopping.com.br
Tel:11 3882 0130
Endereço: Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista – SP
Entrada: Gratuita
Horário: Dia 27/01 das 18h às 22h.
               Dia 28/01 das 12h às 22h.
               Dias 29/01 das 12h às 20h.

Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.
Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 milhões de m² em landbank. 
Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além de quatro shopping centers, incluindo o Butantã e o Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, o Paseo Joinville, em Santa Catarina, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasília, alugado. São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade.  
A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliários em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq







 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp