CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/02/2023 às 10h37min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h03min

Shopping granja vianna entra no clima do carnaval com as atividades gratuitas do clubinho do granja

Tradicional folia brasileira ganha espaço no shopping center com aulas recreativas de máscaras, tiaras, gravatas, instrumentos musicais e caça-acessórios

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O clima carnavalesco invade o Shopping Granja Vianna neste mês de fevereiro. Com a programação especial do Clubinho do Granja, as crianças soltam toda a imaginação e participam da tradicional festa brasileira produzindo máscaras, tiaras e gravatas. A diversão fica completa com as gincanas de caça-acessórios e com o camarim fashion, dicas perfeitas para quem ama se produzir.



“Vamos vestir o abadá do Granja Vianna e curtir a programação de Carnaval junto com toda a família. Preparamos atividades para encantar o público de todas as idades e tornar a comemoração perfeita para reunir a turma e festejar”, convida Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A festa começa neste final de semana, dias 4 e 5, com uma divertida caça aos acessórios, como óculos e confetes, que promete deixar a folia mais colorida e animada. Para ganhar 10 no quesito Fantasia, as crianças usam a criatividade nas oficinas de tiaras e gravatas, que acontecem nos dias 11 e 12. As alegorias dos pais e filhos ganham o toque especial das máscaras, que são produzidas nos dias 18 e 19, enquanto nos dias 25 e 26, é a vez dos participantes conquistarem nota máxima em Bateria na oficina de instrumentos e desfilarem no camarim fashion. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no novo espaço do Piso L1, ao lado da Polo Wear. As vagas são limitadas.



Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Caça-acessórios

Data: dias 4 e 5

Oficina de Tiaras e Gravatas

Data: dias 11 e 12

Oficina de Máscaras

Data: dias 18 e 19

Oficina de Instrumentos e Camarim Fashion

Data: dias 25 e 26

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado da Polo Wear

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp