01/02/2023 às 10h02min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h03min

Parceria entre Aperol Spritz e Lovin une praticidade e economia para drinks de fácil preparo

Lançamento do kit contendo a inovação do Espumante Brut de 269 ML e a garrafa de Aperol para o preparo do 6º drink mais vendido no mundo de forma fácil, prática e moderna, sem gerar desperdícios

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
 

Refrescante, leve e inconfundivelmente laranja, Aperol Spritz, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, uniu-se à Lovin Wine, maior startup de vinhos em lata do Brasil, em um lançamento que vai animar os consumidores: um kit contendo espumante brut exclusivo em lata de 269ml e uma garrafa de Aperol, possibilitando o preparo do Aperol Spritz perfeito, sem gerar desperdício.

O lançamento foi pensado exclusivamente para o público que deseja preparar seu drink de forma rápida e econômica. Nesta nova versão de espumante, o consumidor poderá preparar até 4 receitas de Aperol Spritz com uma latinha de Lovin' Wine. 

“Essa é a segunda parceria que realizamos a fim de evitar desperdícios e incentivar o preparo do 6º drink mais consumido do mundo. Sabemos que a população tem essa preferência de drinks rápidos e de fácil preparo e estamos cada vez mais atentos às novas oportunidades dentro da coquetelaria” afirma Vinicius Löw, diretor de Marketing do Grupo Campari. 

Uma unidade do espumante Lovin de 269ML rende até 4 Aperol Spritz de uma latinha estilosa e que deixa o espumante na temperatura certa bem mais rápido do que os de embalagem tradicional. 

O kit Aperol Spritz + Lovin estará à venda a partir de janeiro, nos supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e e-commerce. O preço sugerido é R$59,90 (podendo variar).

 

Para acompanhar as novidades, fique ligado em @aperolspritzbrasil e @lovin.wine 

 

Confira abaixo como preparar o drink perfeito:

Copo: Taça Vinho

Ingredientes:

Muuuito gelo na taça

Metade Espumante Brut da Lovin' Wine

Metade Aperol

Splash de água com gás

Meia rodela de laranja

Modo de preparo: Quanto mais gelo, melhor. Em seguida e para preservar as bolhas e a refrescância do drink, despeje cuidadosamente o espumante tipo Brut e depois o Aperol. Para finalizar o Aperol Spritz perfeito, adicione um pouquinho (splash) de água com gás e uma fatia de laranja. 

Guarnição: Meia rodela de laranja por drink

 Sobre Aperol:

Esse aperitivo tem muita história para contar. Aperol foi originalmente criado na cidade de Pádua, na Itália, em 1919. O drink dos irmãos Barbieri, Luigi e Silvio é rico na complexidade do sabor, combinando uma variedade de ervas e o cítrico da laranja – receita original desde o seu lançamento, há mais de um século.

Aperol tem a sua história consolidada. Em 1920, recebeu um alto investimento em publicidade e sua popularidade foi alcançada em 1950, quando o Spritz foi introduzido na receita do drink. Em 2003, Aperol foi adquirida pelo Grupo Campari e, desde então, ultrapassou as fronteiras italianas. 

Famoso no verão europeu e considerado uma das bebidas alcoólicas mais consumidas da Itália, o drink também é chamado de “Venetian Spritz”. Aperol Spritz também figura, junto com o Negroni e o Americano, na lista da prestigiada IBA, a Associação Internacional de Bartenders. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp