30/01/2023 às 09h02min - Atualizada em 05/02/2023 às 00h03min

Shopping pátio maceió traz dicas especiais para as famílias refrescarem-se nos dias mais quentes do ano

Altas temperaturas causam um clima perfeito para os clientes aproveitarem os cardápios repletos de bebidas e comidas refrescantes no shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, está preparado para receber o público neste verão. Com as altas temperaturas da cidade, o shopping center reúne os melhores restaurantes da sua Praça de Alimentação com cardápios repletos de delícias refrescantes, como sorvetes, açaís, sucos e saladas.



“Com o calor que faz nessa época do ano, nosso corpo pede mais cuidado e hidratação, por isso, selecionamos as nossas melhores operações para atender essa necessidade. Nossa Praça de Alimentação está reformada e preparada para receber os clientes com opções para todos os paladares, tornando os dias mais saborosos”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



Executivos Grill traz sucos e sanduíches naturais, além de saladas que deixam a refeição leve e refrescante, enquanto o Taichi é especialista na culinária asiática. Maria Pitanga é a escolha perfeita para quem ama açaí com diferentes frutas e recheios, como leite condensado, leite em pó e chocolates. Para completar, Maceió Sorvetes, Milky Moo, Illa Sorvetes, Bobs, Burguer King e Mc Donald’s são as dicas para quem não dispensa um sorvete. O Shopping Pátio Maceió abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.



Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link http://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp