02/02/2023 às 19h15min - Atualizada em 06/02/2023 às 00h03min

Feira do Bom Retiro realiza especial Super Junior neste sábado, 04

Após 10 anos, grupo de K-Pop volta ao país e evento recebe fãs com programação especial

SALA DA NOTÍCIA Thayná Pissaia
Equipe Feira do Bom Retiro
A Feira do Bom Retiro, evento multicultural que já se tornou ponto de encontro de fãs de K-Pop, realiza neste sábado, 04, um especial do grupo Super Junior para receber fãs de diversas partes do país. Em atividade desde 2005, a segunda passagem dos coreanos pelo Brasil é esperada há anos e acontece na próxima quinta-feira.
Entre as atrações preparadas estão apresentação do grupo cover oficial da Feira do Bom Retiro, o Stagebreaker, que promete aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs com uma homenagem ao Super Junior, workshop de dança, random play dance com hits como Sorry, Sorry e Mr. Simple, além de brincadeiras e sorteios.
Para exibir os álbuns, lightsticks e demais artigos do SuJu, a organização do evento convidou as fanbases SUJUbr e D&E Brazil para criar espaços instagramáveis e oferecer ao público a oportunidade de conhecer um pouco mais das produções do grupo.
A programação ainda conta com uma apresentação do Coral das Mães Coreanas, grupo de canto que traz à Feira a dose de tradicionalismo do país do K-Pop e K-Dramas, e performances de canto e dança de jovens talentos.
Ao longo de todo o dia também é possível aproveitar as barracas de comida, bebida e artigos de K-Pop que se espalham ao longo do Centro Comercial Bom Retiro.
E vale destacar, em comemoração aos 60 anos de imigração coreana no Brasil uma das maiores emissoras da Coreia do Sul, a KBS, veio ao país gravar uma série de conteúdos especiais e é presença confirmada na cobertura da edição deste sábado.
O evento é gratuito e acontece das 11h às 17h com entrada pelas ruas Ribeiro de Lima, 453 e José Paulino, 226. Para consultar a programação completa acesse @feiradobomretiro no Instagram.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp