03/02/2023 às 14h41min - Atualizada em 07/02/2023 às 00h03min

Cerveja ALVARÁ é lançada em Piracicaba e região

A puro malte chega para oferecer aos consumidores uma opção a mais nas prateleiras dos melhores supermercados e lojas do ramo. Uma bebida de excelente qualidade, que busca dar mais liberdade de escolha para o consumidor na hora da compra, dentro do mercado de cervejas comerciais

SALA DA NOTÍCIA Luciane Anhão
divulgação
O verão de 2023 promete ser ainda mais interessante para os apreciadores de ótimos produtos. Está chegando no mercado uma nova cerveja puro malte: ALVARÁ! A marca da bebida, que leva o mesmo nome do rótulo, nasce com a proposta de oferecer um produto Premium, com alto grau de qualidade e voltada para um público cada dia mais exigente.

TEM ALVARÁ, TEM FESTA!
Originalmente referida a documentos de permissão e autorização para negócios, espaços ou eventos, a palavra “ALVARÁ” tornou-se popularmente conhecida como uma expressão de liberdade e de conquista.
A proposta é oferecer uma boa cerveja com preço justo, para que os apreciadores possam aproveitar os momentos de lazer, celebrando a vida, bebendo e, o melhor de tudo, desfrutando da irreverência do produto.
Ótimo sabor e preço!
Sendo uma Cerveja Puro Malte, a ALVARÁ contém aromas complexos de maltes e lúpulos. É leve e com amargor equilibrado. Possui 5% de teor alcoólico, além da qualidade acima da média em relação aos concorrentes da mesma linha. Tudo isso com um visual moderno e descolado.
A ALVARÁ entra em um mercado dominado por grandes indústrias cervejeiras, carente de novos e bons produtos. O objetivo é disponibilizar a bebida nos melhores supermercados, lojas e bares para acompanhar os amantes da cerveja em seus momentos de confraternização, lazer e entretenimento. Produto indicado para ser consumido com moderação.
Características
ESTILO: Pilsen Puro Malte / Lager
INGREDIENTES: água, malte e lúpulo
VOLUME: 350 ml
COLORAÇÃO: Dourada
TEMPERATURA IDEAL: 2º a 6º
AMARGOR: Baixo - 20 IBU
APARÊNCIA: límpida e filtrada
CORPO: Médio - Baixo
TEOR ALCOÓLICO: 5%
HARMONIZAÇÃO: Frutos do mar, peixes, carnes brancas não muito condimentadas, queijos (parmesão, provolone), além de petiscos de boteco como coxinhas, pastéis e bolinhos de bacalhau. Combina muito bem também com churrasco.
Mais informações:
https://www.cervejaalvara.com.br/home/
https://www.instagram.com/cervejaalvara/
https://www.facebook.com/cervejaalvara
_________________________________
Engenho da Notícia Comunicação Integrada
(19) 9.8312.9000 (19) 3302.0100
www.engenhodanoticia.com.br
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
Facebook: Engenho da Notícia
Instagram: @engenhodanoticia
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp