07/02/2023 às 21h11min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h03min

Mês de carnaval tem atrações gratuitas no Raposo Shopping

Na zona oeste de São Paulo, o Carnaval 2023 terá balada pet, bailinho de espuma e oficinas. Tudo gratuitamente!

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação

O Raposo Shopping deu início às comemorações de Carnaval com atrações diversificadas e gratuitas para todos os públicos. Até a diversão dos petlovers está garantida! A programação já começou e vai até o último dia do mês, com oficinas de máscaras e jogos, carnaval pet, bailinho de espuma e aulas de dança.

A folia começa com o Bailinho Pet, nos dias 18, 19, 20, 21 e 25, das 15h às 18h. Em cada dia do evento, as 25 primeiras pessoas que entrarem na brincadeira e levarem o pet fantasiado ganharão um brinde exclusivo. Basta se apresentar no Balcão de Atendimento ao Cliente (piso Raposo). 

Depois, é só deixar os cães se divertirem e treinarem suas habilidades no circuito Agility, que estará disponível em frente à entrada principal do Shopping. No local, o público também conta com toda infraestrutura necessária para o bem-estar de todos, como bebedouros caninos com água fresca e recipientes “cata-caca” para recolhimentos de fezes.

O registro fotográfico com direito a caras, bocas e focinhos, digno de ir para o feed do Instagram, está garantido na cabine de foto. Uma lembrança para levar para casa e guardar para sempre. Na ocasião também haverá distribuição de brindes para os cãezinhos.

Esqueceu a fantasia do companheiro de quatro patas? Não tem problema! No Espaço Pet, localizado no piso São Paulo, o Espaço Fashion estará à disposição das 15h às 18h com fantasias para o cliente fazer a foto do seu bichinho no cenário Instagramável, no mesmo local, onde também há toda a infraestrutura necessária para o conforto dos pets. O Espaço Pet fica aberto durante todo o horário de funcionamento do Shopping, com acesso gratuito.

Nos mesmos dias da farra animal será realizado o Bailinho de Espuma, em frente à entrada principal do empreendimento. Das 15h  às 15h30, e das 16h  às 16h30,  a criançada e seus familiares poderão cair na folia ao som de músicas carnavalescas. E para ficar mais divertido: chuva de espuma e bolinhas de sabão!

Nas edições de domingo, segunda e terça de Carnaval (19, 20 e 21/2), a festa ganha um toque pra lá de especial com brincadeiras tradicionais, como vivo ou morto e escravos de Jó, das 14h às 15h. Enquanto as crianças descobrem o prazer de brincar na rua como antigamente, os pais matam a saudade.

A programação de 18 a 21 de fevereiro, além do dia 25, fica completa com um aulão de fit dance e zumba, das 15h às 18h, também na entrada principal do Shopping. 

Contudo, o público não precisa esperar até a semana do Carnaval para se divertir. O “esquenta folia” está garantido com a oficina de máscaras, de 17 a 25 de  fevereiro, no Espaço Divertido, e o Espaço de Jogos Copag, de 10 a 28 do mesmo mês. 

Serviço
Carnaval no Raposo Shopping
Onde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.

De 10 a 28 de fevereiro

> Espaço de Jogos Copag
Local: Piso Raposo
Horário: das 14h às 20h
Classificação: crianças de 4 a 12 anos de idade
Capacidade: até 10 crianças por sessão
Duração: 30 minutos cada sessão

De 17 a 25 de fevereiro

> Oficina de máscaras
Local: Espaço Divertido (piso São Paulo)
Horário: Das 14h às 20h
Classificação: crianças de 4 a 12 anos de idade
Capacidade: Até 10 crianças por sessão
Duração: 30 minutos cada sessão


De 18 a 21, e 25 de fevereiro

> Bailinho de Espuma
Local: Em frente à entrada principal do Shopping
Horário: Das 15h  às 15h30  e das 16h  às 16h30
Classificação: livre

> “Bailinho Pet”
Local: Em frente à entrada principal do Shopping e no Espaço Pet (piso São Paulo).
Horário: das 15h às 18h. O espaço Pet fica aberto durante todo o horário de funcionamento do Shopping.
Classificação: cães de todos os portes

> Aulão de Fit Dance e Zumba 
Local: Em frente à entrada principal do Shopping. 
Horário: das 15h às 18h
Classificação: livre

De 19 a 21 de fevereiro

> Brincadeiras de rua (no Bailinho de Espuma)
Local: Em frente à entrada principal do Shopping
Horário: Das 14h  às 15h
Classificação: livre

*Todos os eventos são gratuitos e não é preciso fazer inscrição prévia.*


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp