CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/02/2023 às 14h49min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h03min

Santo na Folia: Santo Mercado promove bailinho de carnaval durante dois sábados

Neste sábado (11) tem o "Esquenta de Carnaval". Dia 18 é a vez do bloco Mestre de Bateria do Vai Vai.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação

A folia vai invadir o Santo Mercado - tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - na zona sul de São Paulo, com diversas atrações de Carnaval para toda a família. 

O evento “Santo na Folia” começa com um Esquenta de Carnaval neste sábado, dia 11, com Tio Formiga animando a criançada com personagens, marchinha de Carnaval, gincanas e desfiles de máscara pelo empreendimento, além de oficina de máscara carnavalesca, em parceria com a Pingus Santo Amaro, e maquiagem infantil com Selma Sammer (ambas no Espaço Kids), a partir das 12h. A entrada é franca.

Já no sábado de Carnaval (18/2), a programação do “Santo na Folia” continua,  desta vez com a participação do bloco "Mestre de Bateria do Vai-Vai - Beto Samba Show" , acompanhado da banda e passistas, ao som de samba-enredos contemporâneos. A animação continua com personagens, desfile de fantasia, brindes e maquiagem infantil com Selma Summer no Espaço Kids, também a partir das 12h. 

SOBRE O MERCADO:

O tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann foi reinaugurado no dia 13 de dezembro último. Aberto em 1897, e desde 1961 ocupando o mesmo local, o empreendimento sofreu um incêndio em 25/9/2017, que comprometeu mais de 70% de sua estrutura. Em dezembro de 2022 - sob a gestão do Consórcio Fênix – o Santo Mercado reabre quatro vezes maior que antes e com um novo conceito inspirado nos grandes mercados europeus. 

 

SERVIÇO:

Santo na Folia: programação de carnaval no Santo Mercado, com diversas atrações para crianças e toda a família, aos sábados, dias 11/2 e 18/2. A partir das 12h. (Rua Ministro Roberto Cardoso Alvex, 359 – Santo Amaro). Entrada franca para o evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp