13/02/2023 às 15h34min - Atualizada em 14/02/2023 às 00h02min

Carnaval Pet: Petlove promove Desfile Pet, bloquinho pet friendly para tutores e cães

Em parceria com a Innova AATB, evento gratuito acontece no dia 26 de fevereiro, no Quintal Petlove, localizado no Parque Ibirapuera

SALA DA NOTÍCIA Renata Souza
Para tutores de pet que também são foliões, a Petlove - maior ecossistema pet do Brasil - preparou uma surpresa especial para o Carnaval 2023: um bloco pensado especialmente para os cães curtirem com seus humanos.  O “Desfile Pet” foi pensado para unir diversão e segurança para quem não abre mão da festa e nem da companhia dos filhos de quatro patas. A ativação conta com três categorias de concursos de fantasias, concentração, desfile, além de cervejas e sorvetes caninos, água para hidratação - é claro -  e brindes. O evento acontece no dia 26 de fevereiro (domingo) no período matutino (das 8h30 às 11h), de forma gratuita no Quintal Petlove, cachorródromo localizado no Parque Ibirapuera. A entrada do público será liberada pelo portão 6.

Toda a dinâmica foi pensada para promover a melhor experiência para os pets e seus tutores, priorizando o bem-estar de todos os foliões presentes. Dessa festa, estão excluídos gatilhos estressantes para os cães, como música alta e horários de calor intenso. Com direito a samba-enredo oficial, o evento, criado em parceria entre a holding pet e a agência Innova AATB,  reúne tutores e cães em um bloquinho com muitas marchinhas tradicionais – com som em volume ideal para a audição delicada dos pets –, open bar de petiscos variados, água, cerveja canina e sorvete pet, além de ativações como máquina de bolinhas de sabão para divertir toda a família.

Além disso, haverá um concurso para eleger as melhores fantasias em três categorias (dupla de cão e tutor, pet individual e grupo de cachorros) no qual os participantes serão julgados por um júri composto por pet embaixadores da marca e tosadores (groomers). Os vencedores irão subir no pódio para receber uma premiação especial, que inclui um ano de plano de saúde pet da Petlove. Para participar gratuitamente, é necessário fazer inscrição prévia via e-mail [email protected] ou retirar a ficha  no quiosque da marca localizada no Quintal da Petlove. O concurso será liberado para os 50 primeiros inscritos e o kit deverá ser retirado até às 9h no dia do concurso, também na loja da marca no Ibirapuera. 

"Idealizamos o Quintal da Petlove para que tutores e pets possam aproveitar o dia a dia em um ponto de encontro convidativo e seguro na maior metrópole do país, com uma agenda de ativações diversas para promover a diversão de toda a família. O nosso Desfile Pet  tem como prioridade o bem-estar e a segurança de todos os presentes, em especial os cães. Por isso optamos pelo bloco em esquema de matinê, para evitar as altas temperaturas do solo e o calor intenso, e, também, em uma data fora das grandes aglomerações. Nossa expectativa é recebermos cerca de 200 pets no dia da folia”, comenta Filipe Botton, Head de Comunicação e Marca da Petlove.

SERVIÇO:
Desfile Pet - Bloquinho de Carnaval pet friendly
Data: 26 de fevereiro
Horário: 8h30 às 11h
Local: Parque Ibirapuera — Av. IV Centenário, Portões 5 e 6, Vila Mariana, São Paulo, SP.
Entrada gratuita.

Concurso Petlove
Inscrições gratuitas até 25/2 via e-mail [email protected] ou retirada de fichas físicas na loja da marca ao lado do Quintal da Petlove

Site: www.petlove.com.br


Sobre a Petlove
Fundada em 1988, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as marcas DogHero, Porto.Pet e Nofaro - que estão sendo integradas à Petlove, em uma marca única – a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp