CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/02/2023 às 17h38min - Atualizada em 15/02/2023 às 00h02min

Pátio cianê shopping conta a história do carnaval com exposição de escolas de samba da região e celebra a folia com muita cor e brilho

A mostra Vitrine de Carnaval apresenta fantasias da tradicional festa brasileira no empreendimento, que ganha decoração especial e garante os melhores looks para os foliões

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, entra no clima do Carnaval com uma programação repleta de cores e brilho. O shopping center ganhou decoração especial para comemorar folia e conta a história da tradicional festa brasileira com a exposição Vitrine de Carnaval. Para completar, o empreendimento garante o look perfeito com suas mais de 10 marcas.



“A folia no nosso shopping center já começou. Preparamos uma programação especial para que o público de todas as idades possa sentir a alegria contagiante dessa época do ano, aproveitando cada momento em família e com os amigos”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



A exposição Vitrine de Carnaval, realizada em parceria com a Secretaria da Cultura de Sorocaba, conta a história da festa por meio de fantasias e uniformes utilizados por integrantes das baterias de escolas de samba da região. Localizada no Bloco B do Piso 1, o acervo é um convite para quem quer conhecer mais sobre a festa de momo e pode ser visitada durante todo o horário de funcionamento do shopping center até o dia 28 de fevereiro.



Para entrar no clima, Marisa, Renner, C&A e Riachuelo reúnem o melhor em looks coloridos, como tops e shorts, que representam a alegria da festa. Para arrasar nos bloquinhos da cidade com a maquiagem perfeita, Natura e Eu Amo Make são pontos obrigatórios e trazem lápis, sombras e batons para todos os estilos. O Pátio Cianê funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp