CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2023 às 17h47min - Atualizada em 17/02/2023 às 00h04min

Carnaval do Jardim Pamplona Shopping traz Oficinas Gratuitas Para As Crianças

Com destaque para customização de abadás e tiaras, o Pam Folia coloca no bloco toda a família.

SALA DA NOTÍCIA Alfapress
   Chegou o momento da festa mais popular do país: O Carnaval. A folia une a todos em uma celebração contagiante cheia de cor, música, dança, alegria e purpurina.
  São Paulo durante muito tempo foi conhecida como a cidade “túmulo do samba”. Essa história se modificou com o crescimento dos blocos de rua que tomam a cidade durante a festa de Momo. Em 2019, o carnaval de rua da cidade de São Paulo tornou-se o maior do País em número de pessoas.
 Carnaval é a festa do povo e a folia não pode deixar ninguém de fora. Com foco nas atividades para as crianças, o Jardim Pamplona Shopping promove durante o Carnaval oficinas variadas e criativas.
De 18 a 21 de fevereiro o shopping contará com oficinas gratuitas de personalizações de abadás, máscaras e tiaras. As oficinas são gratuitas. Poderão participar aqueles que fizerem inscrição no site do shopping.
 As oficinas funcionarão das 14h às 20h, no Clubinho Pam (Piso 02) e terão duração de 20 minutos, com intervalo de 10 minutos para higienização e organização do local.
Nos mesmos dias e horários das oficinas acontece no Piso 3 uma exposição de fantasias infantis e pet, pintura facial e recreação para a criançada.
 

A Origem do Carnaval:
 O Carnaval é uma tradicional festa popular realizada em diferentes locais do mundo, sendo a mais celebrada no Brasil. O Carnaval não é uma invenção brasileira, pois sua origem remonta à Antiguidade.
A palavra Carnaval é originária do latim, carnis levale, cujo significado é “retirar a carne”. Esse sentido está relacionado ao jejum que deveria ser realizado durante a Quaresma.
A história do Carnaval no Brasil iniciou-se no período colonial. Uma das primeiras manifestações carnavalescas foi o entrudo.
Depois surgiram os cordões e ranchos, as festas de salão, os corsos, e as escolas de samba. Afoxés, frevos e maracatus também passaram a fazer parte da tradição cultural carnavalesca brasileira. Marchinhas, sambas e outros gêneros musicais foram incorporados à maior manifestação cultural do Brasil."
Fonte: Brasil Escola

Sobre o Jardim Pamplona Shopping:
 Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região.
 São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.
 O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.
 Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.
 Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.
Instagram: @jardimpamplonashopping
TikTok: @jardimpamplonashopping
Facebook: Jardim Pamplona Shopping

Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.
Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 bilhões em landbank. 
Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além de quatro shopping centers, incluindo o Butantã e o Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, o Paseo Joinville, em Santa Catarina, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasília, alugado. São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade.  
A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliários em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property

Serviço:
O quê? Carnaval / Jardim Pamplona Shopping (Pam Folia)
Onde: Jardim Pamplona Shopping (Pisos 2 e 3)
Endereço: Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista – SP
Site:  www.jardimpamplonashopping.com.br
Telefone: 11 3882 0130
Quando: De 18 a 21 de Fevereiro de 2023
Entrada: Gratuita
Necessária inscrição prévia no link:
https://jardimpamplonashopping.com.br/pam-folia/
Horários: Das 14h às 20h.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp