CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/02/2023 às 17h44min - Atualizada em 20/02/2023 às 00h03min

Supershopping osasco comemora o carnaval com uma programação imperdível para toda a família

Adultos, crianças e até os pets são convidados para participar da agenda especial, que traz desfile de fantasias, oficinas de máscaras e de instrumentos musicais e marchinhas

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O SuperShopping Osasco está em ritmo de Carnaval com uma agenda gratuita e repleta de diversão. No último final de semana do mês, os foliões seguem em clima carnavalesco e soltam a imaginação nas oficinas de máscaras e de instrumentos musicais, participam de um desfile de fantasias infantis e de pets ao som das tradicionais marchinhas e se divertem com as brincadeiras que as crianças adoram.



“Nossa programação de Carnaval é a dica perfeita para quem adora essa época do ano e quer aproveitar até o último momento. A tradicional festa brasileira ganha uma agenda especial desenvolvida para todos os nossos públicos em um ambiente confortável e agradável. Pensamos em cada detalhe para que possamos garantir a animação que a folia pede”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.



No dia 25, a partir das 10h, as crianças participam das oficinas de máscaras e instrumentos musicais no espaço especial do shopping center, localizado no 2º Piso, ao lado da C&A. As sessões duram cerca de 20 minutos, com intervalos de cinco minutos e têm capacidade máxima de até 20 participantes. Que tal ir até o empreendimento com a fantasia preferida e participar de um divertido desfile para crianças e pets? O evento acontece às 13h, também no 2ª Piso. Para participar de todas essas atividades, basta se cadastrar no link https://pipooh.com.br/evento-estabelecimento?id=5. Cada pessoa tem direito a três ingressos por atividade e os menores de cinco anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.



A programação do dia fica ainda mais completa com a banda de Carnaval tocando as melhores marchinhas, que se tornam o convite perfeito para quem quer gastar toda a energia com a turma. Mas atenção ao horário de funcionamento do shopping center: no sábado, dia 18, e segunda-feira, dia 20, as lojas abrem às 10h e encerram as atividades às 22h. No domingo, dia 19, e na terça-feira, dia 21, as operações funcionam das 14h às 20h e a Praça de Alimentação das 11h às 22h, enquanto na quarta-feira, dia 22, as lojas abrem das 12h às 22h e a Praça de Alimentação das 11h às 22h.



Carnaval no SuperShopping Osasco

Oficinas de máscaras e de instrumentos musicais

Data: sábado, dia 25, das 10h às 20h

Desfile de fantasias para crianças e pets

Data: sábado, dia 25, das 13h às 14h

Bandinha de Carnaval

Data: sábado, dia 25, das 15h às 20h

Local: 2ª Piso, ao lado da C&A

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco

Gratuito, sujeito à lotação.





Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 130 lojas, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp