CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/02/2023 às 17h50min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h03min

Clubinho do Granja

O clima carnavalesco segue no Shopping Granja Vianna com as oficinas gratuitas do Clubinho do Granja

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
 Neste final de semana, dias 25 e 26, pais e filhos soltam a imaginação no espaço recreativo do shopping center e produzem os próprios instrumentos musicais. Se a ideia é conquistar nota 10 no quesito Fantasia, o camarim fashion é a dica perfeita, tornando-se um convite para quem adora se preparar para festejar. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no novo espaço do Piso L1, ao lado da Polo Wear, e comparecer no melhor horário: sábado, das 14h às 21h, e domingo, das 14h às 19h. As vagas são limitadas e as oficinas têm duração de 20 minutos cada sessão.



“A festa continua em nosso shopping center e as famílias estão convidadas para aproveitar essa folia até o último momento. Além de estimular a criatividade dos participantes, as oficinas carnavalescas dão um toque especial no passeio”, convida Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp