CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/02/2023 às 18h43min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h03min

Shopping Metrô Tucuruvi traz mais cores e formas para a Zona Norte com a exposição Flores em Vida

Apaixonados pela natureza conferem todos os detalhes do acervo especial, que traz mais de 60 quadros pintados pela artista Neusa Schmidt

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O passeio no Shopping Metrô Tucuruvi ganha um toque artístico especial com a chegada da exposição Flores da Vida. O novo acervo, que segue no shopping center até o fim de março, reúne em um só ambiente 60 quadros que remetem à natureza, deixando o passeio das famílias ainda mais colorido e repleto de vida. A exposição tem a curadoria de Neusa Schmidt.
“A Arte é uma forma de se expressar e de apresentar o mundo com os olhos de outra pessoa. As exposições têm o poder de levar os clientes para outro universo através de cores e formas e é essa sensação que queremos proporcionar: uma viagem ao universo artístico”, convida Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Neusa Schmidt gostava de pintar quadros desde a sua adolescência. Quando completou 55 anos, Schmidt ingressou em um curso de pintura e teve a ajuda de dois professores, que a introduziram na pintura em tela. Aos 82 anos, aprimorou seus conhecimentos adotando a técnica acrílico sobre tela e hoje, aos 85 anos, gosta de pintar flores e mulheres. A exposição Flores da Vida segue no shopping center no Piso L2, durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
 
Flores da Vida no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até fim de março
Local: Piso L2
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo – SP
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp