CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/03/2023 às 19h26min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h03min

Tenente Coimbra visita Santa Casa de Santos

No local, parlamentar se compromete a buscar mais recursos para a instituição

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Nebot
Divulgação

O deputado estadual Tenente Coimbra (PL) visitou, na manhã desta quinta-feira (2), a Santa Casa de Misericórdia de Santos. 

No hospital, ele conferiu as instalações do espaço, que, além de atendimento privado, também assiste a pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS).

Na ocasião, o parlamentar se comprometeu a buscar mais recursos, para auxiliar a instituição no serviço prestado à população que não possui plano de saúde.

Recepcionado pelo provedor, Ariovaldo Feliciano, o deputado acompanhou obras que estão sendo realizadas no local. Também viu os modernos equipamentos e instalações do hospital.

Em conversa com os responsáveis pela Santa Casa, Coimbra colocou seu cargo à disposição, para tentar trazer mais verbas. Afinal, a instituição, que possui 600 leitos ativos, destina 60% deles para o SUS, mas, conforme a direção do hospital, não recebe do poder público o suficiente para cobrir despesas.

"Vamos trazer recursos e investimentos, para modernizar ainda mais este lugar. No que depender de mim, vamos potencializar. Quem faz a diferença, tem de ter sempre o suporte. No que precisarem, vou dar este suporte", garantiu.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp