CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/03/2023 às 19h26min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h02min

Shopping granja vianna prepara oficinas criativas para a programação do clubinho do granja de março

Crianças aproveitam todas as atividades gratuitas e aprendem brincando sobre Tecnologia, Gastronomia, Artesanato e Teatro

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Granja Vianna traz muitas novidades para a agenda de março do Clubinho do Granja. Neste mês, o espaço recreativo do shopping center é a dica perfeita para quem quer se divertir aos finais de semana e ainda aprender sobre diferentes temas, como Tecnologia, Gastronomia e Artesanato. Se a ideia é embarcar em uma viagem pelo universo literário, a oficina de teatro é o passaporte ideal e sem sair de Cotia.



“O Clubinho é um projeto desenvolvido para ensinar, estimular a imaginação e a criatividade de cada participante e ainda garantir a diversão durante o final de semana. É o espaço para reunir a família, os amigos e explorar novas ideias. A programação desse mês está imperdível e tenho certeza de que todos vão adorar cada detalhe”, convida Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A programação começa neste final de semana, dias 4 e 5, com a Oficina de Bijuterias em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nos dias 11 e 12, as crianças mostram as habilidades com a tecnologia montando robôs, enquanto nos dias 18 e 19, é a vez de colocar a mão na massa para produzir um delicioso lanche na Oficina de Culinária. Para encerrar a agenda do mês, nos dias 25 e 26, as famílias assistem uma peça teatral e soltam toda a imaginação durante a apresentação. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no novo espaço do Piso L1, ao lado da Polo Wear. As vagas são limitadas.

Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de Bijuterias

Data: dias 4 e 5

Oficina de Robôs

Data: dias 11 e 12

Oficina de Culinária

Data: dias 18 e 19

Peça Teatral

Data: dias 25 e 26

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado da Polo Wear

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp