CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/03/2023 às 09h09min - Atualizada em 07/03/2023 às 09h06min

Confira 5 filmes recentes que você deve assistir em 2023

Veja em nossa lista o que há de mais recente e interessante na indústria cinematográfica.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

Nada melhor do que assistir filmes no seu tempo livre e relaxar da melhor maneira com o entretenimento. Além do mais, os filmes lançados nos últimos tempos estão agradando muito aos amantes do cinema.

 

Assim sendo, se você quer saber os melhores e mais recentes filmes (para todos os gostos), veja a nossa lista de indicações que conta com desde animações a filmes de romance, ficção científica e muito mais.

 

Sabe como assistir a esses filmes? Basta acessar o site torrent filmes! Por ele é possível baixar filmes e ter acesso aos filmes online com qualidade de áudio e imagem.

 

Confira a seguir os melhores filmes para se assistir neste ano de 2023 seja sozinho (a), com amigos ou família.


Dica de filme número 1: Não! Não olhe! 

 

O primeiro filme da nossa lista se chama “Não! Não olhe!”  faz parte do gênero de terror e vem sendo muito comentado nos últimos tempos.

 

Muito provavelmente você irá reconhecer o ator principal. Isso mesmo! É o Daniel Kaluuya, mesmo ator que protagonizou o filme “Corra”, no qual foi muito aclamado pela crítica devido à mensagem que transmite bem como qualidade.

 

Que o Daniel deu um show de atuação no filme “Corra” não há dúvidas, e agora neste novo filme de Jordan Peele, ele representará o papel do personagem OJ Haywood.

 

A história do filme é a respeito de uma cidade na Califórnia a qual situações estranhas e extraterrestres acontecem. Diante disso, os irmãos OJ e Emerald, vivem em uma fazenda e têm que lidar com a morte do pai diante de uma circunstância muito estranha.

 

É um terror e suspense um tanto quanto estranho que te faz refletir sobre a história, causando um certo incômodo. Esse filme é possível de assistir por meio do torrent filmes.

 

Dica de filme número 2: Gato de botas 2: O último pedido

 

Esse é o segundo filme da sequência Gato de Botas, personagem que surgiu no universo de filmes do Shrek e ganhou tanto destaque a ponto de ter um filme que gira em torno de sua história.

 

Diferente do primeiro filme, essa é uma animação mais bem humorada e que pode ser assistida com toda a família. É muito interessante que você assista ao primeiro filme para conhecer melhor o personagem.

 

O enredo desse filme trata-se de uma situação um tanto quanto desesperadora na vida do gato de botas, isso porque, mediante tantas aventuras, ele perdeu oito das nove vidas que possuía.

 

Com a ajuda de Kitty Pata Mansa, os dois passam por aventuras com a intenção de chegar na Estrela dos Desejos, a qual o gato tem a intenção de fazer um pedido para ter as suas outras 8 vidas de volta novamente.

 

É uma animação leve que conta com aventura e comédia. Vale muito a pena assistir em um dia que se quer ver algo mais leve e descontraído.

 

E para assistir esse filme, basta que você acesse o filmes torrent e consiga baixar filmes de forma gratuita e confiável para download de filmes.

 

Dica de filme: Hellraiser: Renascido do Inferno

 

Se você é fã de filmes de terror, então precisa conferir o clássico Hellraiser: Renascido do Inferno. O filme, lançado em 1987, é dirigido por Clive Barker e se tornou um ícone do gênero de terror.

 

A trama gira em torno de um cubo mágico que, quando manipulado corretamente, pode abrir um portal para outra dimensão. O personagem principal, Frank Cotton, encontra o cubo durante uma de suas viagens e, obcecado em desvendar seus mistérios, acaba abrindo o portal para o inferno e sendo capturado pelos Cenobitas, seres demoníacos que buscam prazer através da dor.

 

Anos depois, a esposa de Frank, Julia, encontra o cubo e acaba libertando o espírito do marido do inferno. No entanto, Frank precisa se alimentar de sangue humano para recuperar sua forma humana e Julia se vê em um dilema: ajudar o marido ou proteger sua família.

 

O filme é repleto de cenas grotescas e chocantes, que deixam o espectador tenso e apreensivo. A maquiagem dos Cenobitas é incrível e, mesmo após tantos anos, ainda impressiona pela sua originalidade e criatividade.

 

Hellraiser: Renascido do Inferno é um filme que deve estar na lista de todos os fãs do gênero terror. Sua história é envolvente e bem construída, os personagens são complexos e a direção de Clive Barker é impecável.

 

Dica de filme número 4: Pantera Negra: Wakanda para sempre

 

Esse filme dá sequência ao primeiro filme do Pantera Negra, então, se você ainda não assistiu ao primeiro, é importante que assista para compreender melhor a história e a continuidade dela.

 

Nesse longa, Wakanda se amplia. Diante da morte do ator de T’Chala, há destaque em outros personagens de Pantera Negra que estão lutando pelo reino, sendo a Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Millage. 

 

Diante disso, com a ajuda da princesa Nakia e Everett, procura-se uma outra forma de lidar com o reino, ainda, no meio disso, Wakanda estará submersa a água.

 

Para você que gosta de filmes de super-heróis e gostou do primeiro filme da sequência,  com toda certeza gostará desse também.


Dica de filme número 5: Megan

 

Esse filme pode ser considerado a versão contemporânea do filme “Chucky” em que um boneco ganha vida própria e começa a matar as pessoas.

 

Assim como o filme comparação, Megan é uma boneca que foi criada e programada para ser a melhor amiga da criança que a adquirisse.

 

O único problema é que parece que Megan teve um certo tipo de defeito, no qual ela ganha própria consciência e aterroriza as pessoas dado que sua proteção em excesso com sua criança, se torna algo ruim.

 

Se você gosta de filmes de terror com essa temática com um certo tom de comicidade, você precisa conferir esses filmes.

 

Onde assistir esses filmes?

 

Agora que você já viu as nossas 5 indicações de filmes recentes para assistir agora em 2023, basta que você saiba onde assistir esses conteúdos no seu momento de lazer.

 

E para fazer isso é muito simples: por meio da plataforma torrent filmes você pode ter acesso a todos esses e muitos mais filmes e séries que estão em alta nos últimos tempos.

 

Além disso, é possível realizar o download de filmes para assistir de qualquer lugar a qualquer momento com qualidade de áudio e imagem garantidos.

 

Então se você quer ter acesso a esses filmes online, basta acessar a plataforma https://insanostorrent.com/ e garantir o seu momento de prazer por meio de ótimos filmes e séries 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp