CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/03/2023 às 17h02min - Atualizada em 09/03/2023 às 00h02min

Toca do Urso promove Imersão Cervejeira para celebrar o Dia da Mulher

Workshop especial será conduzido pela sommelier Danielle Malezon no dia 11 de março e será exclusivo para mulheres

SALA DA NOTÍCIA MAURICIO ANTUNES BARREIRA
Divulgação
Para celebrar o Dia das Mulheres da forma como toda mulher cervejeira gosta, a Toca do Urso vai promover uma imersão na Cervejaria Colorado. O encontro será conduzido e ministrado pela sommelier Danielle Malezon e receberá até 16 mulheres para conhecerem todo o processo de criação da cerveja em workshop único.

E também em homenagem às mulheres cervejeiras, a cervejaria Colorado lançará exclusivamente na Toca do Urso o chope "Marta Rocha”. A receita é de uma Catharina Sour com adição de frutas vermelhas, teor alcoólico de 4% e IBU 6, resultando em uma cerveja de cor avermelhada e cintilante, aroma frutado e amargor suave.

Para participar da Imersão Cervejeira Especial das Mulheres basta acessar o link da bio do perfil da Toca do Urso https://www.instagram.com/tocadoursodacolorado/

Toca do Urso - Imersão Cervejeira Especial das Mulheres
Data: 11/3 às 14h
Ingressos: https://linktr.ee/tocadoursocolorado


Sobre a Cervejaria Colorado
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro. A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp