CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/03/2023 às 09h12min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h02min

Abrasel reunirá chefs renomados em seu estande durante a ANUFOOD Brazil

Associação também promoverá Talks Shows e o IV Encontro Abrasel/Esbre durante o evento que acontece entre dos dias 11 e 13 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.anufoodbrazil.com.br
Anufood Brazil 2022
 

“A ANUFOOD Brazil é nosso maior projeto durante o ano”. A afirmação é da diretora de Eventos da Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Ana Salles, que está responsável pela programação do estande da entidade para a feira, realizada pela Koelnmesse Brasil, e que acontece entre os dias 11 e 13 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

De acordo com a mais recente pesquisa da Abrasel, o faturamento do setor de bares e restaurantes cresceu em 2022. Quase dois terços das empresas (59%) ouvidas apresentaram aumento em relação a 2021. Para este ano, a previsão de 66% dos empresários do segmento é faturar acima da projeção da inflação anual, que está em 5,36%.

Diante deste quadro, Ana acredita em mais um sucesso da ANUFOOD Brazil. “Estamos juntos desde a primeira edição da feira. Ali a gente traz os parceiros, os associados, as caravanas que vêm do interior. É um momento em que levamos informação para o associado, provocando um relacionamento, um network, e também divulgamos as nossas atividades”, afirma.

Para este ano, a Abrasel planeja reeditar a Cozinha Show, com apresentação de chefs renomados, com aulas e apresentação de pratos. “Teremos uma participação especial da chef Aline Guedes, especialista em gastronomia quilombola, que dará uma aula show e degustação de seus pratos aos participantes”, explica a diretora de Eventos.

Uma novidade será a apresentação de receitas para “Boteco Saudável”. Ana destaca que a ideia surgiu devido muitos bares não terem opções de petiscos saudáveis. Juntamente, a Abrasel terá pequenos produtores com produtos gourmet, específicos para bar e restaurante. “Serão itens para a alta gastronomia e tudo artesanal”.

Encontro e palestras

A exemplo da edição anterior da ANUFOOD, a associação realizará seu IV Encontro Abrasel - ESBRE: Saberes para Bares e Restaurantes, com Debates e discussões com os experts do setor de bares e restaurantes. “Estamos fechando a grade de palestras e, em breve, vamos divulgar toda a programação”, garante Ana.

E no seu estande, a Abrasel reservará o espaço Talk-Show que apresentará palestras de associados e parceiros, programadas previamente. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp