16/03/2023 às 16h04min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h04min

Copra lança polpa de coco e água de coco concentrada

Indicados para uma alimentação mais saudável, os produtos não têm adição de ingredientes artificiais

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

A Copra, pioneira na produção de alimentos à base de coco, amplia seu portfólio de produtos com o lançamento da polpa de coco e da água de coco concentrada. Os novos produtos são veganos, sem adição de ingredientes artificiais, além de possuírem vitamina C.

Refrescante, natural e saudável, a água de coco concentrada da Copra pode ser consumida refrigerada ou em temperatura ambiente, de origem 100% vegana, extraída do coco verde, o produto não tem adição de ingredientes artificiais e contém a vitamina C, um antioxidante que ajuda a proteger as células dos efeitos dos radicais livres, além de fortalecer o sistema imunológico. A água de coco concentrada da Copra já está sendo comercializada em todo território nacional em embalagem de 1 litro. Já a polpa de coco tem textura cremosa e saborosa e é ideal para ser consumida gelada ao longo do dia. Rico em vitamina C, o produto também será comercializado em todo o Brasil em embalagem de 1 litro.

Com os novos produtos, a Copra busca diversificar e oferecer uma grande variedade de produtos para o consumidor final, complementando o portfólio da marca que já oferece produtos inovadores, como o leite de coco em pó, cappuccino, suplemento TCM, shoyu de coco, cápsulas e mistura para bolo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp