CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/03/2023 às 16h34min - Atualizada em 23/03/2023 às 00h04min

Pela 3ª vez, Kinoplex Parque da Cidade é eleito o melhor cinema VIP de São Paulo

Visitantes do Shopping Parque da Cidade, cadastrados no Clube do Parque, têm 50% de desconto no valor dos ingressos inteiros e ainda acumulam pontos para trocar por pipoca e ingressos através do Kinoplex+

SALA DA NOTÍCIA Pub
Divulgação
O Kinoplex Parque da Cidade recebe, pela terceira vez, o título de Melhor Cinema VIP de São Paulo, segundo avaliação do Guia Folha, do jornal Folha de S.Paulo.  

O Shopping Parque da Cidade é o único da rede Kinoplex que é 100% VIP em São Paulo, com cinco salas modelo Platinum, telas maiores do que as convencionais e som Dolby 7.1. Mas os diferenciais deste cinema vão muito além da qualidade técnica: ele apresenta um saguão com pé-direito alto e arquitetura inovadora e aconchegante. O hall ainda conta com janelas de vidro em toda sua extensão da lateral esquerda, as quais dão visibilidade às cenas da capital paulista e que se misturam à decoração requintada, com cadeiras acolchoadas, sofás, abajures e plantas, bem como a iluminação ímpar do espaço.

“O Kinoplex Parque da Cidade é realmente diferenciado. Assim como todas as operações do nosso life center, ele entrega uma experiência única aos nossos visitantes. Este cinema foi projetado para oferecer conforto, tecnologia e tudo o que há de mais moderno aos amantes da sétima arte a partir de um preço acessível. Estamos muito felizes por recebermos este título mais uma vez! É uma chancela importante ao nosso empreendimento em termos de entretenimento, afinal, aqui, conseguimos receber, hoje, toda a família com segurança e diferentes opções de lazer”, comenta Neliana Pucci, gerente de Marketing do Shopping Parque da Cidade.


As salas Platinum do cinema, que trazem o conceito VIP do Kinoplex, têm tamanhos diferentes, sendo a maior delas com capacidade para 189 pessoas, enquanto a menor abriga 65. As poltronas são maiores e mais macias do que os assentos regulares e têm apoio para os pés e grande reclinação. Com um espaçamento maior entre elas e divisórias de madeira, as quais formam pequenos camarotes, elas são separadas de duas em duas e possuem uma mesinha acoplada, que serve de apoio para a pipoca e bebidas. E a programação é bastante completa, trazendo desde aventuras, comédias e animações para toda a família, até filmes de arte.

O cardápio do local também é diferenciado, trazendo várias opções de coquetéis, com drinks que levam nomes de filmes clássicos. O Laranja Mecânica, por exemplo, é preparado com espumante e suco de laranja. O Mad Max leva uísque, Sprite, essência de limão e gelo.

Os pedidos da bombonière podem ser entregues direto nas salas. No menu, há porções de batatas rústicas, temperadas com azeite, chimichurri e sal, acompanhadas de molho, além da tábua de frios, que inclui uma seleção de frios com pães e azeitonas recheadas. A tradicional pipoca também ganha versões diferentes, como a salgada de fondue de cheddar e a doce, de caramelo (com fondue de chocolate e azeite de limão-siciliano). De sobremesa, o destaque é o milk-shake de pipoca, que mistura sorvete de creme, leite, chantili, calda e pipoca doce de caramelo.

“Esse cinema trouxe um conceito absolutamente inovador, não somente ao Kinoplex, mas ao mercado brasileiro como um todo. Foi projetado com base em um imenso trabalho de relacionamento com o nosso público, ouvindo suas expectativas e desejos, aliado a uma pesquisa sobre o que há de mais moderno em experiência de cinema no mundo. Acreditamos que esses fatores, junto do atendimento Kinoplex, nos permitiu ganhar mais uma vez essa premiação. Estamos muito felizes”, afirma Patrícia Cotta, head de Marketing do Kinoplex.

O Shopping Parque da Cidade conta com o Clube do Parque (programa de benefícios do Shopping) e os membros têm 50% de desconto sobre o valor inteiro do ingresso. Para fazer parte do programa, basta se cadastrar no concierge do Shopping de forma gratuita. A promoção é válida de segunda a sexta-feira.

Além disso, todos os clientes podem se cadastrar no programa de benefícios Kinoplex + e acumular pontos para trocar por ingressos e combos para voltar sempre ao cinema.
https://www.shoppingparquedacidade.com.br/

Serviço:
Kinoplex Parque da Cidade
Shopping Parque da Cidade
Avenida das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio.
Ingressos a partir de R$ 22
https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-parque-da-cidade/51

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp