23/03/2023 às 09h19min - Atualizada em 23/03/2023 às 09h17min

Do palco ao feed: Harry Estigado e Ruany Dias mudam de rumo na carreira durante a pandemia

Como a pandemia forçou mudanças e levou o casal a se tornarem digitais influencers.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A pandemia da COVID-19 mudou a vida de muitas pessoas, especialmente aquelas que perderam seus empregos ou tiveram que se adaptar a novas realidades. Este é o caso de Harry, que antes era cantor, e Ruany, formada em direito, que hoje trabalham como influenciadores digitais criadores de vídeos de humor e coisa do cotidiano.

 

Com a pandemia, as apresentações ao vivo de Harry foram canceladas e Ruany teve que lidar com a incerteza de seu futuro como advogada. Foi então que eles decidiram explorar novas oportunidades e começaram a criar conteúdo para as redes sociais. Eles não imaginavam que sua mudança de carreira os levaria ao sucesso e à uma grande base de seguidores.

 

A mudança de rumo na carreira foi inesperada, mas o casal está mais feliz do que nunca com a nova direção. Harry diz. “A interação com os seguidores e a capacidade de ajudar pessoas em estado depressivo através do humor é ainda mais gratificante do que cantar no palco."

 

O casal tem conseguido ajudar milhares de pessoas através de seu humor e positividade, e sua mudança de carreira durante a pandemia prova que, mesmo diante de desafios, é possível encontrar novas oportunidades e alcançar o sucesso.

 

Harry e Ruany estão se preparando para o futuro e construindo uma carreira sólida como influenciadores digitais. Eles esperam continuar a ajudar pessoas a encontrar alegria e esperança em meio à crise, através de sua habilidade de fazer as pessoas rirem. 

 

Esperamos que você tenha gostado das dicas e que sejam de valor para sua vida se você quer se tornar um influencer. E para você que gosta de conteúdos de teor de relação, casais, humor, moda e lifestyle, siga o Instagram da influenciadora Ruany Dias e seu marido Harry Estigado.

 

https://www.instagram.com/ruany.dias/

 

https://www.instagram.com/harryestigado/

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp