CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/03/2023 às 14h07min - Atualizada em 25/03/2023 às 00h02min

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya estreia seu primeiro evento de bem-estar

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
 www.unicohotelrivieramaya.com
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, o hotel redefinido, all inclusive e somente para adultos localizado no coração da península de Yucatán, anuncia sua primeira jornada de saúde e bem-estar de vários dias, Aura Wellness . De 23 de junho a 4 de julho, a programação imersiva do hotel convida os hóspedes a aproveitar vários dias de práticas de bem-estar enriquecedoras e animadas. Em torno dos cinco componentes principais: bem-estar, nutrição, saúde mental, beleza e condicionamento físico, o Aura Wellness oferece uma experiência única para os hóspedes desfrutarem.

Esta jornada inovadora de saúde e bem-estar contará com apresentações de chefs particulares, festas na piscina com DJs renomados de Tulum, tratamentos de spa exclusivos, tudo isso enquanto os hóspedes mergulham na cultura da região com práticas maias modernizadas e interativas. A Aura Wellness dá as boas-vindas à oportunidade de aprender, crescer e desenvolver um estilo de vida mais saudável e feliz ao lado de estrelas influentes da comunidade internacional de saúde e bem-estar, incluindo: 

Brandon Espiritu: Treinador de HIIT, preparador físico
Karina Blackwood: Instrutora de Yoga, Pilates e Treinamento Funcional

Lisa Baisl: Especialista em exercícios faciais; famosa por dicas eficazes de cuidados com a pele e beleza
Shannon Bills: Coach de Mindset
Shana Spence: Dietista e nutricionista registrado
Tiffany Lee: Cabeleireiro de celebridades, maquiador e esteticista médico
Sam Cushing: Preparador Físico

Os hóspedes do hotel com reservas em andamento durante o período do evento podem adicionar o pacote Aura Wellness à sua reserva no check-in por um custo adicional.

UNICO 20°87º Hotel Riviera Maya oferece uma visão não filtrada do México moderno. Idealizado pelo desejo de criar uma viagem inigualável na região, ao mesmo tempo em que engloba luxo descontraído e imersão cultural, o UNICO 20°87° comemora cinco anos como o novo padrão para os viajantes sofisticados que procuram férias all-inclusive. Localizado na Riviera Maya, no México, este hotel excepcional all-inclusive, exclusivo para adultos, oferece 448 quartos luxuosamente decorados com vista predominante para o mar, piscinas semiprivadas em todos os quartos do andar térreo e banheiras de hidromassagem duplas ao ar livre em todos os quartos restantes, um mini-bar no quarto abastecido de acordo com as preferências dos hóspedes, três piscinas amplas, uma academia de bem-estar de última geração, um spa de serviço completo, cinco restaurantes gourmet com infusão global, seis bares e lounges e dois bares nas piscinas.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel exclusivo com tudo incluído para o viajante sofisticado oferece aos viajantes uma experiência real e não filtrada no contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanais cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são incentivados a mergulhar completamente em excursões particulares exclusivas fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos formadores de opinião locais. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo por músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para elaborar coquetéis especiais em todo o hotel. Para mais informações ou para fazer uma reserva no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse www.unicohotelrivieramaya.com Para interagir socialmente com o hotel, visite Facebook.com/unico2087 ou encontre-nos no Twitter e Instagram @unico2087.
 
Sobre RCD Hotels
RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing e venda de propriedades de luxo no México, no Caribe e nos Estados Unidos, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo com tudo incluído e suas mais recentes inaugurações do Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para mais informação visite o site: https://rcdhotels.com
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp