CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/03/2023 às 01h02min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h04min

Supershopping osasco homenageia grandes músicos com a programação especial expo jazz

Shopping center exibe mais de 50 quadros da artista Fe Motta inspirados em shows de jazz dos cantores Nina Simone, Ella Fitzgerald e Louis Armstrong

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O SuperShopping Osasco traz uma superprogramação para os apaixonados por música: a Expo Jazz. O shopping center dá espaço para o ritmo americano e convida toda a família para conferir de perto a exposição com mais de 50 quadros da artista Fe Motta inspirados em shows de grandes cantores, como Nina Simone, Ella Fitzgerald e Ron Carter.

“Somos a porta de entrada das novidades para Osasco e, dessa vez, vamos apresentar à região a história do Jazz. A exposição vai levar o público para uma imersão cultural através dos quadros, tornando-se a dica perfeita para quem adora o universo musical”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.
Fe Motta se inspirou em shows de importantes cantores de Jazz, como Nina Simone, Ella Fitzgerald, Ron Carter, Billie Holiday, B.B. King, Cristian McBride e Louis Armstrong para produzir 54 quadros, exibidos na Expo Jazz. Além desse acervo, o local traz três esculturas em tamanho real de cantores para que os clientes possam tirar fotos. A exposição segue no shopping center até o dia 10 de maio, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

SOBRE O SUPERSHOPPING OSASCO
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 130 lojas, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.supershoppingosasco.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp