11/04/2023 às 16h39min - Atualizada em 11/04/2023 às 16h29min

Neymar e Ronaldo Fenômeno participam do segundo episódio do documentário da cantora Gabi Fernandes

Novo capítulo de Chegando L.A. fala das influências e personalidades que foram importantes na trajetória da artista

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A cantora e compositora Gabi Fernandes liberou um novo episódio do documentário especial “Chegando L.A.”, que foi gravado em Los Angeles, nos EUA, e conta sua trajetória em busca dos sonhos na música. Neste segundo capítulo, intitulado "Me Diga Com Quem Tu Andas", Gabi fala das influências na música e nos campos e do quanto elas foram importantes ao longo da trajetória e em diferentes situações.

Os ídolos Neymar e Ronaldo Fenômeno, a skatista Rayssa Leal, a jogadora de futebol Tamires Dias (Seleção Feminina e Corinthians) e técnica da Seleção Feminina de Futebol Pia Sundhage falam do quanto a artista os encorajou e emocionou em momentos importantes, sobre as homenagens que receberam em canções compostas pela artista e do quanto o talento de Gabi na música expressaram sentimentos de força para eles em momentos decisivos. 

A jogadora Tamires Dias, que também é namorada da cantora, e Pia Sundhage, ainda contam em seus depoimentos o quanto as músicas de Gabi se tornaram representativas e ajudam a valorizar a força das mulheres no futebol. Ex-jogadora, Gabi atualmente não joga profissionalmente nas quatro linhas, mas usa sua voz e imagem para ser porta-voz das mulheres em campo. O futebol feminino se tornou uma causa especial para a artista. Tanto que a jovem cantora está na Europa acompanhando os últimos dois jogos da Seleção Feminina antes da Copa do Mundo de futebol feminino.

O filme dirigido por Athos Briones também traz cenas curiosas e exclusivas da técnica da Seleção em um estúdio musical, tocando violão na música que Gabi fez para as Olimpíadas de Tóquio, em 2021. Pia, então, fala sobre sua ligação com a música e sobre essa sua contribuição especial também como musicista. A empresária Luiza Trajano, o cantor Xande de Pilares e o jornalista Fred Desimpedidos também participam no capítulo.

O episódio antecede o lançamento da música "Tanto Quanto Elas", que chega aos aplicativos de música na sexta-feira (14) e no youtube no domingo, juntamente com clipe e último capítulo do DOC.

 Assista ao episódio ““Me Diga Com Quem Tu Andas”: https://www.youtube.com/watch?v=CReJoy7Aqq8&t=899s 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp