11/04/2023 às 19h09min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h04min

Exposição “Mulheres de Peito” chega a Íntimi Expo

Pela primeira vez a Íntimi Expo receberá exposição e roda de conversa alertando sobre a prevenção do câncer de mama e a questão sexual em mulheres mastectomizadas

SALA DA NOTÍCIA Cida Cândido Assessoria
Divulgação
De 14 a 16 de abril, durante a “ Íntimi Expo” a Sophie Sensual Feelings - referência no mercado de Sextech no Brasil, receberá a exposição “Mulheres de Peito” e trará a talk  "Sexualidade e Câncer de Mama” com a CEO da marca Chris Marcello e Viviane Batista, idealizadora do Projeto Cereja.  Entrada franca.

Através das telas que expressam a arte de renomados tatuadores e micropigmentadores, o objetivo é de mostrar a delicadeza e a força feminina e de alertar sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. Itinerante, a Exposição é uma realização da Iron Works Brasil em parceria com o Projeto Cereja e o Instituto Protea.

Na talk, que acontecerá no palco principal, Chris Marcello, que também é educadora sexual, diagnosticada com câncer de mama em 2021, segue em tratamento oncológico enquanto compartilha sua experiência tendo como objetivo ajudar outras mulheres no resgate do feminino, da autoestima e retomada da sexualidade. Viviane Batista é especialista em micropigmentação paramédica e idealizadora do Projeto Cereja para atender mulheres que passaram por tratamento oncológico e de reconstrução de mama.

“A informação é a grande prevenção e por isto, quisemos trazer para esta edição do evento um alerta de prevenção, já que é uma feira que atinge um grande número de mulheres em um ambiente que falamos sobre sexualidade. A experiência desta exposição tem este papel e ser um veículo para que isso aconteça, é uma realização”, comenta Chris Marcello”.

A Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual acontecerá no Pró Magno Centro de Eventos, Av. Profa. Ida Kolb, 513, São Paulo, das 11h até as 21h.

Sobre a Feira ÍNTIMI EXPO

A ÍNTIMI EXPO, feira que reúne empresas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados à sexualidade, saúde, bem-estar e intimidade. O evento está em sua 9ª edição e vai reunir expositores (nacionais e internacionais). A expectativa de público para este ano é de 10 mil pessoas visitando a feira, reunindo empresários, formadores de opinião, distribuidores, lojistas e consultores.

Sobre a Iron Works Brasil – De profissionais para profissionais

A Iron Works Brasil é uma empresa nacional, pensada por profissionais, com o objetivo de proporcionar produtos regulamentados pela legislação (ANVISA) que garantam a segurança, eficácia e melhor fixação nas áreas a serem tatuadas ou micropigmentadas. Tem por missão tornar-se um elo que proporciona um meio para o desenvolvimento, crescimento e evolução para a criação e realização de trabalhos de acordo com os conhecimentos e técnicas de cada profissional.

Serviço:
Íntimi Expo”
Exposição “Mulheres de Peito” e talk Sexualidade e Câncer de Mama”
Data: dias 14, 15 e 16 de abril
Horário: das 11h às 21h
Local: Pró Magno Centro de Eventos
End.: Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP, 02518-000
Credenciamento no site:  https://www.intimiexpo.com.br/
Entrada Franca
Redes sociais: @intimiexpo @itsophieoficial @ironworksbrasil @ironworksmakeup
@cerejaprojeto @institutoprotea


Assessoria de Imprensa:

Cida Candido – Iron Works Brasil
Fone: (11) 98997-4865
E-mail: [email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp