CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2023 às 15h40min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h04min

Ri Happy promove campanha de doação de brinquedos para celebrar o Dia Mundial do Brincar

Para celebrar o Dia Mundial do Brincar, comemorado no dia 28 de maio, a Ri Happy, uma das maiores redes de brinquedos do Brasil, está promovendo uma campanha de doação de brinquedos.

SALA DA NOTÍCIA Ligia Simão
 

 

Ri Happy promove campanha de doação de brinquedos para celebrar o Dia Mundial do Brincar

 

Para celebrar o Dia Mundial do Brincar, comemorado no dia 28 de maio, a Ri Happy, uma das maiores redes de brinquedos do Brasil, está promovendo uma campanha de doação de brinquedos. A iniciativa, que começou em março, mês de aniversário da marca, dá continuidade às comemorações de seus  35 anos.

Tendo proporcionado momentos de alegria para muitas crianças ao longo de sua trajetória - somente no ano passado, a rede arrecadou, graças ao apoio de seus parceiros e fornecedores, mais R$6.330.000,00 em doações - a Ri Happy quer continuar compartilhando histórias e espalhando sorrisos por todo o país. Por isso, está convidando seus clientes, colaboradores e fornecedores, que sempre apoiam e contribuem, a fazerem suas doações e integrarem essa grande corrente do bem, levando mais diversão e felicidade para as crianças.

Durante a campanha, que vai até o dia 30 de abril, quem adquirir produtos da linha TUDO, seja para uso próprio ou doação, receberá um desconto especial de 20%. Além disso, os clientes também receberão cashback em dobro ao adquirirem os produtos da linha.

Para participar e fazer sua doação, basta encontrar a loja Ri Happy mais próxima de você no site. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas crianças e de comemorar o aniversário de uma das maiores redes de brinquedos do Brasil. Junte-se a essa corrente do bem e faça a sua doação agora mesmo!

Encontre a loja Ri Happy mais perto de você no site
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp