CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2023 às 15h32min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h01min

No Dia Internacional da Dança, conheça o Magical Dance Cruise, primeiro Festival de Dança em alto mar do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Natalie

Dia 29 de abril é o Dia Internacional da Dança. Que tal celebrar se presenteando com uma viagem ao universo de uma das artes mais praticadas do mundo? Quebrando as barreiras do continente, o Grupo Qualité criou o Magical Dance Cruise, primeiro festival de dança em um cruzeiro no Brasil. Reunindo as principais escolas de dança do país e indo dos bailarinos mais jovens aos mais idosos, a experiência, que partirá no dia 07 de janeiro do Rio de Janeiro com destino a Salvador, Ilhéus e Ilha Grande traz inovação à união entre o turismo e a dança.

 

“Hoje, eu não consigo me ver fazendo turismo sem a dança. Hoje, cada projeto que eu desenvolvo, só tem sentido se tem a dança envolvida. É isso que me move, que me faz crescer e evoluir. Ela move os meus projetos. Para mim, o turismo só faz sentido com a dança”, afirma Fabiana Carvalho, fundadora do Grupo Qualité.

 

Primeiros passos de dança da Qualité

 

Referência em turismo para bailarinos e escolas de dança, a história do Grupo Qualité com a arte vem desde os primeiros passos de Fabiana. “Com 3 anos, comecei a fazer dança e cheguei a fazer o curso profissionalizante. Mas precisei abdicar para estudar”, conta sobre o princípio.

 

“A dança sempre me fez muito feliz. Acredito que a dança tem o poder de transformar o humor, o dia, e a vida. Quando eu conciliei a dança ao meu profissional, me senti de fato realizada. E é assim que quero que cada um se sinta no Magical Dance Cruise”, afirma a fundadora.

 

Com mais de 15 anos de experiência com grupos de dança, a Qualité foi a empresa pioneira na representação do Programa Disney Performing Arts (atualmente Disney Imagination Campos) na América Latina, levando centenas de bailarinos para se apresentarem pelos palcos Disney pelo mundo. O Grupo também foi criador do ‘Magical Dance Tour’, no Walt Disney World Resort, em Orlando.

 

Inovação e pioneirismo

 

Mantendo a inovação como marca registrada, o Grupo Qualité irá promover o Magical Dance Cruise em um dos cruzeiros mais modernos e completos, o MSC Seaview. No dia 07 de janeiro, o navio partirá em uma viagem mágica de 7 dias com competições de dança com direito a premiações diversas e um time de jurados qualificados, flash mobs, Noite de Gala, workshops e todo o conforto e programação da embarcação. 

 

“A dança e o mar possuem mais em comum do que se imagina. Ambos são sinônimos de movimento, fluidez e liberdade. Um festival de dança em alto mar será sem dúvidas uma experiência incrível e única tanto para bailarinos quanto para acompanhantes”, afirma Fabiana sobre a experiência que é voltada a todos que são apaixonados por dança, do público infantil ao 60+.

 

Público alvo

 

O Magical Dance Cruise é uma nova oportunidade para quem é apaixonado por dança viver uma experiência inovadora e inesquecível. “Desde crianças pequenas até 60+, bailarinos e Escolas de Dança de todo país poderão participar de todos os eventos oferecidos pelo Festival. Uma grande interação de dança, aprendizado e emoções”, afirma Fabiana. 

 

Além dos participantes do Festival, haverá pacotes especiais também para os acompanhantes e familiares em geral. Para aqueles que não fazem parte desse grupo e desejam vivenciar a experiência como espectador, estarão disponíveis os pacotes tradicionais do MSC Seaview.

 

Inscrições

 

As vendas serão realizadas em lotes, então aproveitar a abertura das inscrições é a melhor forma de garantir as melhores tarifas. Para os bailarinos ou escolas de dança que querem se inscrever, o principal canal é o Instagram (http://www.instagram.com/qualiteturismo) e do Magical Dance Tour (http://www.instagram.com/magicaldancetour ), onde os formulários serão divulgados a partir de 28 de março.

 

Ficha Técnica

Realização: Grupo Qualité 

Produção: Grupo Qualité e ARTE&IDEAIS

Direção Geral: Fabiana Carvalho

Direção Artística: Margit Kolling

Marketing: Paty Guerra e Nay Alves

Coordenação de Operações: Brenno de Souza e Gustavo Rocha

Assessoria de Imprensa: Nobre Assessoria

 

Clique aqui para obter os vídeos promocionais

 

Sobre o Grupo Qualité

Há mais de 20 anos no mercado, o Grupo Qualité nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada: Atendimento personalizado. Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL. O Grupo Qualité trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

http://www.instagram.com/qualiteturismo


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp