02/05/2023 às 11h53min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h02min

Botucatu sedia BeeOz, com Rally, lutas e mais de 25 modalidades esportivas

Botucatu é Top Destino Turístico Cultural do estado

SALA DA NOTÍCIA José Alberto Conte Jr
http://www.turismo.botucatu.sp.gov.br
Divulgação

Botucatu, uma cidade encantadora com paisagens cinematográficas, ecoturismo e muita cultura, está se preparando para receber um evento esportivo imperdível! A BeeOz Brasil Sports acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Maio e contará com 25 modalidades, gastronomia saudável e muitas oportunidades de negócios e parcerias.

Entre os destaques da programação, teremos a Corrida Noturna de 7 km no sábado, dia 06. A concentração dos atletas será às 18h e a largada está prevista para às 19h. Além disso, será realizado o 17° Rally Cuesta, no sábado, com largada às 10h e no domingo com largada às 8h. O Campeonato de Xadrez será no dia 06, com início às 12h30, seguido pelo Campeonato de Judô às 10h e o Campeonato de Karatê no dia 07.

As atrações não param por aí. Haverá espaço para atletas mirins, shows musicais e uma variedade de aulas e workshops, incluindo Crossfit, Funcional, Krav Maga, Tai Chi Chuan, Skate, Pipas, Basquete de Rua e a tão esperada Caminhada Pet. O evento também contará com demonstrações de Jiu-Jitsu, Capoeira, Skate, Kung-fu, Fut Down, Atletismo PCD e Bocha Adaptada, além de muitas outras modalidades.

Botucatu está localizada a 234 quilômetros de São Paulo e é um Top Destino Turístico Cultural do estado. Com seus museus, orquestras, teatros e centros culturais, a cidade é considerada a capital cultural do estado e oferece uma grande variedade de atrações para os visitantes. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única e conhecer tudo o que Botucatu tem a oferecer.

O BeeOz tem apoio da Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu e Sebrae.

Para mais informações, acesse: www.shoppingparkbotucatu.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp