CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/05/2023 às 12h46min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h01min

Erros normalmente cometidos e perfeitamente evitáveis numa viagem à Flórida.

Alguns acontecimentos podem atrapalhar uma viagem, seja de férias ou de negócios.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Alguns acontecimentos podem atrapalhar uma viagem, seja de férias ou de negócios. Cometer erros é até natural, mas muitos podem ser perfeitamente evitados. Começando pelo básico, o planejamento, que quando desprezado, faz com que muitas pessoas se atrapalhem com pormenores como locais, datas, horários etc. Há de se fazer uma boa pesquisa antes da chegada, incluindo itinerários, horários de funcionamento, localização, transporte para o local, temperatura, distâncias, fusos etc.
No caso específico da Florida é recomendável uma maior atenção, pois é um estado com mais de 170 mil quilômetros quadrados, com a temperatura média de 28 graus e cercada por água, pois como se trata de uma península banhada pelo Oceano Atlântico até o final de key West e continua até o outro lado que é o golfo do México, além de ser dominado por planícies e grandes lagos, como o Okeechobee, o quarto maior dos Estados Unidos.
No mínimo, a Flórida vai exigir um meio de transporte eficiente e, inexoravelmente, a melhor escolha é o carro, pois o transporte público, mesmo em cidades como Miami, não é muito eficiente. Para ir a Shoppings (paraíso das compras), praias, parques, restaurantes e frequentar a agitada noite de Miami, será necessário um bom conhecimento das localizações que geralmente são distantes.
Outro erro bem comum, é sobre as bagagens. Gastar dinheiro pelo excesso de bagagem é ruim, e a chateação de carregar muita coisa ao longo da viagem é bem pior. Malas em excesso atrapalham a locomoção e acomodação.
Claro que nem tudo precisa ser feito nos mínimos detalhes, mas algumas questões requerem mais atenção, como no caso de seguros.
Segundo Reiner Pessoa, da Univista Insurance em North Miami Beach, uma simples ida ao pronto-socorro pode custar uma fortuna. Mesmo não sendo obrigatório, o seguro-viagem é, comprovadamente, importante. Porém, se não o fizer, vale pensar na opção de um seguro de saúde local ou num seguro de vida para se prevenir de acontecimentos inesperados. Já o seguro de carro é obrigatório e jamais deve ser desprezado. Geralmente as locadoras oferecem o seguro no contrato de locação. Mas se for dirigir um carro de amigos ou parentes, é importante estar com o seguro em dia e prestar atenção na apólice.
Prevenir é sempre a melhor opção é um seguro pode sair mais barato do que muitos imaginam com uma cobertura excelente, por um preço completamente acessível. Para isso, é preciso, apenas, consultar um bom agente de seguro, com experiência e vasto conhecimento das leis locais.
*Reiner Pessoa - Univista Insurance North Miami
Whatsapp (305) 450-3111
Acompanhe a rede social: https://instagram.com/univistainsurancenorth?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Email: [email protected]

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp