05/05/2023 às 11h29min - Atualizada em 07/05/2023 às 00h01min

Torneios esportivos e experiências gastronômicas movimentam as Bahamas

Fique por dentro das novidades das Bahamas em maio!

SALA DA NOTÍCIA TM Americas
Crédito: Bahamas Ministry of Tourism, Investments and Aviation (BMOTIA)
Experimente o equilíbrio perfeito entre relaxamento e aventura inesquecível nas 16 ilhas-destinos do arquipélago. Neste mês de maio, os visitantes poderão vivenciar por si mesmos porque tudo é melhor nas Bahamas, com momentos especiais para as mães, torneios esportivos em terra e no mar e oportunidades de participar de esforços de conservação oceânica de classe mundial. Além, claro, de tudo mais que as Bahamas tem a oferecer!

NOTÍCIAS
 

Novidade em Jack's Bay, Eleuthera -- Primeiro do mundo, teve início em Jack's Bay, Eleuthera, a construção do Jack Nicklaus Heritage Course, com investimento de 20 milhões de dólares. O campo de golfe oficial de 18 buracos está programado para ser inaugurado em 2025, juntando-se ao campo curto de 10 buracos existente no destino, projetado por Tiger Woods.
 

Baha Mar sedia aguardado torneio de golfe -- De 11 a 14 de maio, o Derek Jeter Invitational receberá uma linha repleta de estrelas de jogadores de golfe no Royal Blue Golf Course do Baha Mar, em Nassau. Uma série de eventos especiais adicionais ocorrerá no resort para beneficiar a Jeter's Turn 2 Foundation.
 

Torneio de pesca no The Abaco Club -- Os mares profundos das Bahamas estão repletos de espécies como Blue Marlin, Mahi-Mahi e Billfish. De 11 a 13 de maio, entusiastas podem tentar a sorte no Torneio de Pesca Reel Bender no The Abaco Club. Isso porque, participantes de categorias como pescadores juniores e femininos podem competir por prêmios diários em dinheiro. As taxas de inscrição começam em 350 dólares.
 

Jantar ao pôr do sol na praia do The Ocean Club -- O chef com estrela Michelin Jean-Georges oferecerá um jantar ao pôr do sol na praia em seu restaurante Dune no The Ocean Club, um resort Four Seasons, em 12 de maio. A experiência oferece coquetéis, canapés e entretenimento ao vivo. As reservas serão preenchidas por ordem de chegada, com valores a partir de 525 dólares, por pessoa.
 

Brunch de Dia das Mães no Café Boulud -- Para as mamães que estiverem nas Bahamas neste Dia das Mães, a dica é reservar uma mesa do Café Boulud, situado no Rosewood Baha Mar, para “A Rosé Affair”, uma deliciosa experiência de brunch francês. A partir de 140 dólares, por pessoa, oferece salmão defumado, ostras, Key West shrimp eggs Benedict e muito mais!
 

Blue Carbon Open é lançado em Great Exuma Island para beneficiar a conservação do oceano -- O fim de semana inaugural do Blue Carbon Open está programado para acontecer no Grand Isle Resort, em Exumas, de 12 a 14 de maio. A experiência única inclui missões de preservação do oceano, golfe de classe mundial, conversas sobre o clima e entretenimento noturno em Emerald Bay. Pacotes para 4 pessoas a partir de 999 dólares, com rendimento que irá apoiar a organização sem fins lucrativos de conservação do oceano Beneath The Waves.

PROMOÇÕES E OFERTAS
Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.
 

Tenha as melhores férias mergulhando no Viva Wyndham Fortuna Beach -- De 18 a 24 de junho, a 3ª Semana Anual de Mergulho na Ilha das Bahamas irá reunir embaixadores bahamenses e mergulhadores certificados em águas abertas para 5 dias de mergulhos personalizados nos principais locais para a prática, incluindo naufrágios e recifes. O "Pacote de evento de mergulho" no Viva Wyndham Fortuna Beach inclui 6 noites de acomodações all-inclusive, transporte na ilha e entretenimento noturno. As vagas são limitadas e custam a partir de 1.612 dólares.
 

Experimente a beleza de Eleuthera em The Cove, Eleuthera — The Cove, Eleuthera é famoso por sua localização isolada e atmosfera intimista. Aqueles que reservarem uma estadia de 3 noites podem agora escolher o “Pacote Explore Eleuthera”, que inclui uma excursão guiada de meio dia pela ilha para Preacher's Cave, Queen's Bath e Glass Window Bridge, experiência que é complementada com uma cesta de piquenique para dois, além de 200 dólares de crédito para utilizar no resort.
 

Celebre o Dia das Mães no Grand Lucayan -- Que mãe não quer acordar com o sol e as praias de areia branca na bela e familiar Grand Bahama Island? O resort all-inclusive Grand Lucayan disponibiliza um “Bed & Brunch Treat Package” de apenas uma noite, que inclui 50% de desconto em um quarto Superior Marina View e buffet de brunch de domingo com entretenimento local. Reservas até 14 de maio, para utilizar de 13 a 14 de maio de 2023.
 
Não deixe de verificar o status do destino nas Bahamas antes de viajar.
Para mais informações sobre como viajar ao país visite a página em português do site oficial.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp