CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/05/2023 às 20h41min - Atualizada em 09/05/2023 às 00h03min

Parque Vila Velha promove ação especial em homenagem às mães

Até 14 de maio, mães acompanhadas de filhos pagantes são isentas do pagamento de ingresso

SALA DA NOTÍCIA Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
O Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa/PR, celebra o Dia das Mães com promoção especial. Entre os dias 3 e 14 de maio, as mães que visitarem o Parque com os filhos pagantes são isentas do ingresso.
De acordo com o gestor do Parque, Leandro Ribas, a intenção é oferecer um dia diferente, de conexão entre mães e filhos, com diversão, repleto de aventura e contato com a natureza para que essa data especial seja comemorada de forma diferenciada.
“Temos atividades para os mais diversos perfis de mães. Aquelas que desejam relaxar, curtindo um dia junto à natureza, aproveitando o tempo junto da família, e aquelas que preferem se aventurar em família, praticando a tirolesa e também o arvorismo. Opções não faltam, além de todas as belezas naturais que encantam os visitantes de todo o mundo”, afirma Ribas.
Os ingressos para o Parque Vila Velha podem ser adquiridos antecipadamente pela internet no site https://parquevilavelha.com.br/
Localizado a apenas 90km de Curitiba, o Parque Vila Velha oferece um passeio seguro com atrações para diversão e boas opções de refeição, com gastronomia regional  para passar o dia e um garantir almoço especial para todas as mães no seu dia.
Os ingressos dão direito a passar o dia todo no Parque, aproveitando a natureza e conhecendo os famosos Arenitos, Furnas, a Lagoa Dourada, incluindo traslado interno entre um ponto e outro. Os traslados internos são realizados pelas charmosas Jardineiras do parque (sem custo adicional) e o passeio leva, em média, quatro horas para ser concluído.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.
Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp