CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/05/2023 às 17h42min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h03min

Dia das Mães com jantar exclusivo no AquaRio e café da manhã especial no BioParque do Rio

Atrativos cariocas promovem sorteios de experiências únicas para as mães que visitarem os parques até 21 de maio

SALA DA NOTÍCIA Ascom
Assessoria de imprensa
Divulgação: AquaRio

Para celebrar o mês das mães, o AquaRio e o Bioparque estão promovendo a ação “visite e concorra”, uma promoção que dará um ticket da sorte para concorrer a um jantar no AquaRio, ou um café da manhã no BioParque para cada mãe que visitar os atrativos com seus filhos. Ambas as experiências são completamente exclusivas, criadas especialmente para a data e não estão disponíveis para contratação. 

 

Os sorteios acontecerão no dia 22 de maio. Ao todo, serão 15 mães contempladas para o jantar no Grande Painel do AquaRio, com direito a um acompanhante que tenha acima de 12 anos. A experiência acontecerá no dia 26 de maio, com vista para o principal tanque do atrativo, luz ambiente e um buffet completo, inclusive, com opções vegetarianas. Além disso, as sorteadas participarão de uma visita guiada especial no circuito, com a campanha temática “Reescreva o Amanhã”, focada em estimular o consumo sustentável e a mudança de hábitos para uma vida em mais harmonia com a natureza. A mediação explicará como tudo está conectado e como grandes nascimentos foram importantes para ajudar os estudos e a conservação das espécies. 

Já no BioParque  do Rio, serão contempladas 10 mães que podem levar até dois acompanhantes acima de dois anos de idade para o café da manhã com vista para a Vila dos Primatas. Com data marcada para 28 de maio, é a primeira vez que o atrativo promove um evento de café da manhã neste local, tornando a experiência ainda mais exclusiva para as sorteadas. As mães serão contempladas também por uma visita guiada pelos educadores do BioParque, sendo possível conhecer a rotina da equipe técnica que realiza o trabalho de bem-estar animal. As mães poderão ainda visitar o Hospital Veterinário para vivenciar mais de perto o condicionamento animal. 

Para participar da promoção, as mães que visitarem os atrativos precisam estar acompanhadas de seus filhos e comprovar a maternidade apresentando um documento até o dia 21 de maio. Os sorteios das experiências serão válidos apenas para os respectivos atrativos visitados, ou seja: na compra de ingressos para o AquaRio, a mãe concorre ao jantar no Grande Tanque, enquanto na compra de ingressos para o BioParque do Rio, o sorteio será para o café da manhã na Vila dos Primatas. 

Para mais informações, acesse os sites: https://www.aquariomarinhodorio.com.br/ e https://www.bioparquedorio.com.br/. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp